Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dance no Teatro de Dança

Aula-baile de Samba de Gafieira, Tango, Bolero e Forró,
grátis, no TEATRO DE DANÇA. Aula será no salão do Circolo Italiano


Dia 21 de julho de 2010, o TEATRO DE DANÇA (instituição da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo, gerenciada pela Associação Paulista de Amigos da Arte - APAA) recebe no salão do Circolo Italiano uma nova edição do Dance no Teatro de Dança, uma grande Aula-Baile de Dança de Salão, com entrada franca, conduzida pelos bailarinos Luciana Mayumi e Ítalo Rodrigues. Os ritmos apresentados pela dupla, com a participação do público, serão samba de gafieira, tango, bolero e forró.

Luciana Mayumi é bacharelada e licenciada em dança; atua como professora, bailarina e coreógrafa. Ministra aulas em diversas escolas renomadas de São Paulo, como o Espaço de Dança Andrei Udiloff, na especialidade Tango. Dirige a Cia de Dança Lu Mayumi, um grupo de dançarinos amadores e amantes das danças de salão. Neste ano foi contemplada com o prêmio “Tango de Oro” oferecido pela Fundación Josué Quesada, de Buenos Aires, Argentina.

Ítalo Rodrigues tem mestrado em artes cênicas (dança), é pós-graduado em teatro, bacharelado e licenciado em dança. É bailarino, criador-intérprete, coreógrafo, cenógrafo, dançarino, professor de dança e teatro, diretor de cena, pesquisador em dança contemporânea.

JULHO 2010 - Programação

21 de julho
Quarta das 18h às 21h, 180 minutos, livre, entrada francaLocal: Salão de Baile do Circolo Italiano

TD - Teatro de Dança - Secretaria de Estado da Cultura
APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte

Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, Brasil - Metrô República - Email: info.teatrodedanca@apaa.org.br Telefone da bilheteria: 2189 2555 ///
Informações: 2189 2557 Capacidade: 278 lugares/Ar-condicionado ///
Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais /// Estacionamento: R$ 15,00 com manobrista /// Bilheteria, abertura: Vendas para o dia do espetáculo - 4ª a domingo, a partir das 14h/// www.teatrodedanca.org.br


O Teatro de Dança tem apoio da Folha de São Paulo, Leonor Flores, Circolo Italiano, Luna Di Capri e Planeta´s. No programa "Prêmio Teatro de Dança", conta com o apoio do SESC São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura.

Informações para imprensa: Canal Aberto Assessoria de Imprensa
Márcia Marques - (11) 3798 9510 / 2914 0770/ 9126 0425

Nenhum comentário: