Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DVD / livro Shantala

Oficialmente lançado pela Editora Ground, o DVD Shantala, do renomado médico Frédérick Leboyer, também autor do livro homônimo, além de inédita, a obra visual serve a todas as idades.


O DVD completo do filme original foi produzido pelo autor e está oficialmente disponível pela Editora Ground. Apesar de ter sido filmado na época em que fez as fotos que deram origem ao famoso livro Shantala , Frédérick Leboyer guardou esta gravação por vários anos – porque não continha as etapas explicativas e a mensagem das palavras que dariam a verdadeira dimensão a todo o processo.

Hoje, entretanto, ele se torna um complemento natural indispensável, na medida em que muitas pessoas tornaram esta prática profissional. Assim, este filme se coloca como um roteiro totalmente confiável, já que filmado “in loco” pelas mãos do seu primeiro mensageiro ocidental. A técnica terá sempre como base o livro Shantala mas a prática certamente será redimensionada com o filme integral da própria Shantala.

Sobre o Autor

Frédérick Leboyer, médico e professor aposentado da Universidade de Paris, é aclamado internacionalmente como um dos mais influentes obstetras da atualidade. Foi o primeiro médico a mudar as profundas crenças conservadoras sobre a consciência do recém-nascido na sociedade ocidental. Os seus livros pioneiros sobre nascimento revolucionaram definitivamente o curso e os cuidados pré natais e a maneira como os bebês são introduzidos no mundo.

Não se contente com cópias incompletas de baixa qualidade – veja trailer do filme Shantala no site da editora e adquira o original. http://www.ground.com.br/ground/det_livro.php?livro=219-6


Agência FM Agradecimentos:
Cortesia Sra. Sônia Vulcanis
http://www.ground.com.br/

Nenhum comentário: