Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

O homem do dente de algodão

Mais um conto de Sir Kreubber Grigger Kruger “O Homem do Dente de Algodão”é baseado em um fato real e atual.


Que tal encontrar aquela pessoa para uma azaração legal e, em um beijo ardente, um dente de algodão aparece em sua boca, arghhhhhhh!. Essa é a história verídica do ex-modelo Cleri Carlo, o homem do dente de algodão.

Este conto pode até parecer hilário pelo título mas é pura realidade. Como pode uma pessoa ter um dente de algodão? Por quanto tempo? e Por que? Esta é a história de um modelo de relativo sucesso que ficou sem recurso, e por ironia, um brasileiro, país sem nenhuma tradição no auxílio dentário gratuito. Cleri Carlo, 1,75m, pele branca, paulista de Itatiba, durante os anos 80 foi capa de revistas, fez vários ensaios fotográficos para grifes famosas e frequentava as páginas dos jornais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, entre outros. No final de 90 foi seu auge na carreira. Na época, o modelo fotográfico não fazia fortuna além de ser visto como pederasta. Cleri Carlo ganhou um bom dinheiro mas gastou da mesma forma. Aos 30 anos, apesar do corpinho de passeio indicar 25 anos mais ou menos, fez sua aposentadoria compulsória.

O modelo e seu calcanhar de Aquiles

Tinha todos os dentes e digamos até uma boa formação dental. Mas, entre um deles a presa esquerda, a quem ele atribuía o seu não sucesso no exterior. Procurou um, dois , três ortodontistas e colocou aparelhos para correção. Em uma época em que era "anormal" um adulto fazer tal tratamento, ele já entrava e saia dos consultórios para tentar solucionar seu pequeno 'defeito', a saliência da presa saltada para fora só um pouquinho. Quase chegou ao ponto exigido. Mas, aquele dentinho safado iria preparar uma pegadinho indigesta para o super-model que, apesar de já aposentado compulsoriamente dos fleches mantinha sua silhueta impecável, aos 32 anos.
Matéria Completa

http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?skip=1&tag=contos+%26+hist%C3%B3rias

Nenhum comentário: