Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Cartões Postais de Mauricio Cardim"

Exposição com cartões postais de Três Lagoas {MS},Sete Lagoas {MG} e capital paulista entre outros estados, um total de 90 cartões, é prorrogada e segue até 30 de setembro, em Sete Lagoas, Minas Gerais



Quem não viu vai ter mais uma oportunidade para fazer uma "viagem" através dos cartões postais de Maurício Cardim. A exposição foi prorrogada por mais 30 dias, assim, outros visitantes poderão "passear" por alguns dos mais belos cartões postais do fótógrafo-expositor e colecionador. Durante a primeira exibição da mostra surgiram algumas perguntas como a falta de postais de Sete Lagoas."A resposta é sempre a mesma... não depende de mim a falta de postais de Sete Lagoas ou de outra cidade, pois quando foram editados os postais da mostra eu não conhecia à cidade", esclarece Maurício Cardim. "O lançamento de uma série com cartões de Sete Lagoas com certeza faria muito sucesso devido a beleza de seus pontos interessantes", acrescenta o fotógrafo que, costuma brincar quando atende alguns visitantes na exposição que também notam a falta dos postais de Sete Lagoas "Não serve 3 Lagoas" MS? A mostra apresenta uma série de 10 cartões da cidade do Cento-Oeste. E está previsto para ainda esse ano o lançamento de novos postais afirma o fotógrafo.

Também pretende lançar uma série especial de cartões postais sobre Sete Lagoas, porém, a realização envolve patrocínio. "Não custa tanto assim" quem se interessar é só manifestar-se. A proposta é que os cartões sejam distribuídos nos pontos turisticos da cidade, assim, colaborando na divulgação e tornando a cidade mais conhecida, realçando a importância do turismo da "cidade dos lagos encantados". A exposição tem apoio cultural de Rede Padrão de Comunicação, Revista Hobby, Formas & Meios e Stimi Kennedy.
EDITORIAS:

Serviços:

"Cartões Postais de Mauricio Cardim
Local: Espaço Cultural Maria Magdalena Alves Padrão
(prédio da Rádio Musirama FM). rua Níquel, 457,
Morro do Claro, Sete Lagoas-Mg.Horário: Dás 9 às 21 horas.
Até 30 de setembro
Entrada franca

Nenhum comentário: