Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Fausto Silva incentiva o roubo de aparelho telefônico

Apologia ao crime é isso o que Fausão vem fazendo. O Ministro do Meio Ambiente incentiva ao uso da maconha e Fausto Silva, ao roubo. Ou a lei vale para todos ou então libera geral. Com a palavra o Ministério Público. Pode ser uma permuta dos magistrados e seus membros pela propaganda do Instituto Inovare.
O apresentador é um formador de opinião, e como tal deveria se comportar. Ao contrário disso, Fausto Silva prega à violência, o roubo de telefones. Ou seja, ele está se lixando para sua vida, pois o roubo, diferentemente do furto é realizado com a presença do dono do produto, e, muitas vezes alguém sai machucado. Este é o terceiro programa que o apresentador Fausto Silva incentiva no 'Domingão do Faustão' {Rede Globo de Televisão}, incentiva ao furto de telefones. O incentivo de péssimo gosto acontece dentro dos quadros "Dança dos Famosos" e Garagem do Faustão", que necessitam de votos do público de casa também. " Votem por internete, por telefone roubado etc", diz o apresentador.

No caso da sugestão do apresentador, que roubem um telefone e votem nos seus quadros dominicais, é descabido dizer que não sabe o que está dizendo. Leigamente falando, caberia apologia ao crime. Mas, isso é se o Brasil tivesse um Ministério Público isento, que peitasse a Rede Globo.

Como se não bastassem os crimes existentes, já em excesso, principalmente o roubo e furto de celulares, esta sugestão do apresentador não é palpite infeliz não, é um incentivo ao crescimento do roubo no País. Ou seja, a Rede Globo se mostra sempre preocupada com a vida do outro, desde que esse outro não seja integrante de sua equipe.

Nenhum comentário: