Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

"Jogo entre Ladrões",

"Jogo entre Ladrões", filme dirigido por Mimi Leder aposta não só no talento mas também no carisma de Morgan Freeman (Conduzindo Miss Daisy) e no galã espanhol Antonio Banderas.
O longa leva muito tentando criar reviravoltas, e deixa a ação em segundo plano. Antonio Banderas interpreta Gaby, um veterano ladrão de Miami que passa a morar em Nova Iorque, e por acaso, conhece Keith Ripley [Morgan Freeman] durante um golpe no metrô. O dois seguiam a mesma vítima, um homem com um envelope cheio de diamantes. A partir daí uma série de fatores, os dois larápios acabam se associando haja vista que os interesses são mútuos. Ambos precisavam de um parceiro para realizar seu assalto mais ambicioso.
Os dois gatunos estavam de olhos bem abertos para furtarem os ovos Fabergé, do tesouros da joalheria russa do início do século 20, fabricados em 1917, e guardaddos sob alta tecnologia. "Jogo entre Ladrões" tem roteiro assinado por Ted Humphrey com larga experiência e transita muito bem entre os gêneros drama e o romântico. Existem semelhanças com filmes como "Onze Homens e um Segredo"A Trapaça" filme policial de 1999 com Catherine Zeta-Jones e Sean Connery. Vale o ingresso, mas não a pipoca.

Nenhum comentário: