Nada a impediria de ser uma top internacional em pouco tempo. A inflamação urinária não tratada leva amputação dos membros inferiores e superiores e interrompe sua carreira.
modelo capixaba Mariana Bridi, 20 anos, morre madrugada de sábado, 24 de janeiro de 2009, vítima de choque séptico. Ela será enterrada na cidade de Marechal Floriano, onde nasceu, a 50 km de Vitória, às 17h deste sábado. A manequim Mariana Bridi encontrava-se entre a vida e a morte deveria sofrer da doença há algum tempo. São suposições que os médicos especialistas fazem sobre os comentários de que ela vinha se queixando de dores nas costas desde o início de janeiro quando estava com o namorado em Guarapari, ES, disse Agnaldo, o pai da manequim. ‘Poderia ser um alerta de que a doença já estava em estágio avançado’. O que ocorreu com a modelo é o que os médicos chamam de 'choque séptico', quando a bactéria cai no sangue, o organismo não consegue debela-la levando os órgãos à falência.
Ainda segundo especialistas, a Pielonefrite é uma doença grave, é consequencia desenvolvida pela infecção urinária não tratada. A pielonegfrite ao atingir o fígado pouco se tem a fazer, é o provável caso da manequim Mariana Bridi, que está internada em um hospital Dório Silva, no município de Serra, ES, e as chances de sobreviver são mínimas, só um milagre. Mariana passou por outros três hospitais até chegar ao estágio de amputação dos membros inferiores e superiores.
A inflamação urinária, é uma doença de simples cura se detectada e tratada a tempo sua cura é feita a base de antibióticos. Os sintomas são facilmente detectado: ardência ao urinar, sangue e também odor forte na urina ou o aumento na frequencia ao banheiro. Os sintomas da pielonefrite são dores lombares, na barriga além 'moleza' no corpo como se estivesse com uma gripe muito forte.
Sem alarme
Muitas mulheres queixam-se de sintomas semelhantes, mas pode não passar de uma cistite recorrente, a inflamação da bexiga comum até duas vezes ao ano em mulheres. Não confundir com inflamação urinária.
Mais sobre Mariana: http://www.marianabridi.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário