Will é o maior ídolo negro na história recente de Hollywood, na trama ele está buscando por uma segunda oportunidade. Procure não se informar muito sobre a película. Fujam daqueles releases tipo bula de remédios cuja intenção é mais desestimular do que levar público aos cinemas. Entre no universo de Sete Vidas como é oferecida. O agente da receita federal Ben Thomas, um agente do bem, que dá carteiradas para se aproximar e assim ajudar pessoas carentes. Ele é encarregado de ficar colado àqueles que sonegam impostos ao governo. Dono de um segredo trágico tenta repara-lo e se aproxima de personagens com vários tipos de deficiências como transplante de coração, pupilas até financeira. Munido de uma credencial federal entra de cabeça nessa luta para amenizar seus sofrimentos. O filme passa a mensagem de que a recompensa nem sempre existe só nas coisas materiais. Will Smith interpreta um tipo de ‘anjo’ cinematográfico, muitos críticos vão torcer o nariz para o tema. Não ligue para isso e como prevenção leve o lenço pois 'tears roll down', lágrimas vão rolar.
LEIA MAIS SOBRE WILL> http://formasemeios.blogs.sapo.pt/tag/entrevistas
Dir: Gabriele Muccino
Classificação: 14 anos
Título original: Seven Pounds
Drama: 118 min.
Cotação: ***** plus
"Um Conto de Natal"
Filme tem no elenco Catharine Deneuve e Mathieu Amalric, é uma boa estréia de sexta-feira,26.
De modo geral o filme apresenta uma receita que envolve divertimento que combine com o período natalino. Mas, o telespectador não deve se apegar ao título pois "Um Conto de Natal" oferecerá mais atrativos. Mesmo porque o diretor e roteirista Arnaud Desplechin [Reis e Raninhas] é chegado a busca de uma surpresa. Existe sim um conto natalino bem no epicentro da trama.
Após vários anos sem que todos os integrantes estivessem reunidos no mesmo ambiente do velho casarão, os Vuillard vão dividir a ceia no local onde viveram, e atualmente é habitada pelos avós, interpretados por Catherine Deneuve [65] e Jean-Paul Roussillon. Os filhos, noras e netos participarão de episódios antigos e não superados e também serão protagonistas de novos capítulos na história da família. A necessidade de um transplante de medula por Junon, desencadeia uma busca pelos doadores compatíveis para salvar sua vida. Identificados dois compatíveis, agora precisam antes ajustarem contas do passado, e só depois decidirão quem vai para mesa de cirurgia fazer a boa ação. As lembranças de um recém nascido morto naquele casarão poderiam fazer do filme um dramalhão de terceira. Mas o roteirista optou pelo humor, a poesia como soluções. Destaque para a interpretação de Mathieu Amalric, o vilão Dominic Green de ‘007 Quantum of Solace’.
Classificação: 14 anos
Belas Artes, Unibanco Artplex,
Frei Caneca
Cotação: bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário