Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novo CD de Guns N'Roses

Um Guns N' Roses muito aquém daquele original lança Chinese Democracy. Os exageros nas guitarras - cinco guitarristas, dois bateristas, quatro produtores e um baixista, dão conta de que 'CD' é um disco muito confuso.

Axel Rose é o único integrante original do Guns a constar do disco, que estará nas lojas norte-americanas a partir do dia 23 de novembro e no resto do mundo, dia 25. O último disco da banda chamado de "Spaghetti Incidente", de 1993 era um disco somente de covers, e não serve de parâmetros para Chinese Democracy. Desde então, muitas promessas foram adiadas quanto o lançamento de um novo álbum.
Ninguém ligado diretamente a história da banda, fora Axel, do novo disco da banda surgida em Los Angeles na metade dos anos 1980. Guns N'Roses tornara-se gigantesca com hits como Mr. Brown Stone, Paradise City, Welcome to the Jungle, do álbum Appetite for Destruction, que vendeu 29 milhões de cópias pelo mundo.
Chinese Democracy foi apresentado na terça-feira à imprensa, e nada mais o é do que um disco do Axel, para ser mais preciso somente em dois momentos musicais [ Scraped / Riad Bedouins ] remetem ao Guns, com guitarras altas e melodias pegajosas. Mas, nada que se compare aos riffs diretos e um rock rápido capazes de levantar posilgas e estádios já feito pela banda.
As outras faixas do CD é uma confusão absurda e dividem-se entre canções bregas e toscas como Madagascar, ‘There Was a Time’, com exageros ora de guitarras ora de sintetizadores. Apenas pretensão e nada mais tem o CD do Guns N' Roses. Não tem foco , apesar de constar quatro produtores nos créditos nenhum apontou na direção correta. Leia mais aqui> http://folhadanoite.blogspot.com/search/label/Divers%C3%A3o

Gravadora> Universal
R$ > 30 média
Cotação: > ***

Nenhum comentário: