Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Igrejas sob o olhar de Mauricio Cardim

Mauricio Cardim fotográfa profissionalmente há 25 anos interruptos. Já percorreu os quatro cantos do país sempre em busca de imagens "cartão-postal" e inusitadas.

Não é atoa que esse fotógrafo viajante já expôs suas obras nos mais importantes espaços culturais de São Paulo (onde começou sua carreira ), Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Montreal, Canadá. Dessas fantásticas viagens fotográficas foram milhares de imagens transformadas em cartões-postais, publicações em jornais, livros, revistas, calendários e páginas na internet.


Cardim no momento está expondo parte de seus trabalhos com relação a templos sagrados (igrejas, capelas, santuários).Pela primeira vêz o fotógrafo está expondo esse tema que tanto gosta e que é motivo constante a ser fotografado sempre que ínicia um trabalho novo em cada cidade que passa. A mostra "Igrejas sob o olhar de Mauricio Cartdim" está em cartaz há mais de dois mêses e vai continuar. Foi intercalada novas fotos e cartões-postais.
O visitante terá oportunidade de ver mais de 50 imagens dos mais diversos templos de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pernambuco e Distrito Federal. A exposição está sediada no Espaço Cultural Maria Magdalena Alves Padrão (prédio da Rádio Musirama FM), rua Niquel, 457, bairro Morro do Claro, Sete Lagoas-Mg.
Todos os dias dás 8h às 21h.

Nenhum comentário: