Páginas

sábado, 9 de agosto de 2008

Morre Bernie Mac

CHICAGO/EUA - 09/08 - Morre Bernie Mac, ator de 50 anos, na madrugada no hospital Chicago's Northwestern Memorial, vitimado pneumonia, segundo informou sua agente, Danica Smith.

O ator era uma das figuras principais do programa de televisão "King of Comedy" [Rei da Comédia] e ficou conhecido por suas atuações nos filmes 'Onze Homens e Um Segredo ' , 'As Panteras - Detonando'. Mac foi internado no começo do mês de agosto por com dores nos pulmões. Sua agente havia dado declaração de que seu evoluía bem e inclusive falou que ele poderia ter alta na próxima semana.



No entanto, ontem à noite, devido a uma complicação de sua doença, o ator morreu no Nos últimos anos, Mac, cujo nome real é Bernard Jeffrey McCullough, sofreu sarcoidose, uma doença inflamatória que atingiu os pulmões. Bernie Mac nasceu em Chicago no ano de 1957. Sua carreira começo nos teatros de sua cidade quando tinha 19 anos, e se tornou humorista profissional fazendo monólogos humorísticos nos bares de seu estado. No ano de 1992 fez seu primeiro papel no cinema "Quanto mais grana, melhor", onde fazia papel de porteiro de uma discoteca, e foram os primeiros degraus para chegar a Hollywood. Em 1996, trabalhou com Spike Lee, Todos a bordo, e depois com Eddie Murphy em 'Armadilhas do amor', 1997, em 2005, com Ashton Kutcher em - Adivinha quem, um remake do clássico de 1967 de Spencer Tracy e Katharine Hepburn. Na seqüencia, "Bad Santa", - As Panteras - Detonando -, e mais recente 'Transformers'.{Foto EPA} [Frank London Especial AgênciaFM]

Nenhum comentário: