Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

JA Rule - jive talkin

Posando de humilde, o rapper vai cantar na Favela da Rocinha e na zona leste de São Paulo, com seu papo furado de sempre. {Rapper JA Rule, a fall star play in São Paulo, Espírito Santo, Porto Alegre and others}.

No início da década de 90 o norte-america Ja Rule comandava a cena rapper mundial, chegou a vender 25 milhões de discos rechaeados de sucessos radofõnicos como Dont' as Chick, I Cry, Between me And You e outros. Seu palavreado homofóbico, brigas com o novo dono do pedaço 50 Cents, e o Fisco norte-americano o levariam do céu ao inferno em pouco tempo. Resultado, despencou nas paradas e vendagem.
Em 2007, como tentativa de se reerguer, JA Rule gravou um novo disco com participação de um dos rappers mais influentes da atualidade Lil Wayne. The Mirror, o novo trabalho do artista é citado por ele mesmo como o seu melhor disco. É um disco menos irado, sem conotações pessoais. Não é nem sombra daquele que já foi o primeiro do estilo.
Com repertório desse novo disco ele aporta no Brasil para cumprir uma agenda com início no dia 2 de julho. Dia 4 ele vai se apresentar em Brasília, DF, na Sociedade Hípifica. No dia seguinte vai para Vitória, Espírito Santo, onde se apresentará no Ginásio Álvares Cabral.

De volta para São Paulo cumprirá shows no domingo, dia 6, no Nação Tan Tan. No dia 8 ele viaja até Santos, Litoral Paulista [ Royal Mercúrio]. Dia 11 vai até Porto Alegre onde se apresenta na Pepsi Stage; dia 12 em Forianópolis, no New Time. Por fim, no dia 13, sobe o morro carioca e se apresenta na Arena Rocinha, Favela da Rocinha, Rio de Janeiro.
Perfil
Jeffrey Atkins nasceu em 29 de fevereiro de 1976, no Queens, Nova Iorque. Ambiente barra pesada, ele achou que podia transpor para a música a história do seu bairro. Se deu mal. Caiu e acabou na Favela da Rocinha, um ambiente bem parecido com o que ele nasceu. Em 2005, quando o governo norte-americano levou a dupla de produtores de rap, os irmãos Ivy e Chris Gotti, do selo Def Jam aos tibunais, eles levariam consigo o ex-famoso JA Rule, Jayz-Z, Russel Simmons e Fat Joe e Damon Dash a obscuridade musical e pessoal.

Nenhum comentário: