quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
"P.S. Eu Te Amo"
Hilary Swank, atriz que criou para se uma imagem de mulher durona, ao interpretar personagens fortes como o transexual Teena Brandon, em Meninos não Choram (1999), e a lutadora de boxe Maggie Fitzgerald, de "Menina de Ouro" (Clint Estawood - 2004), deixa de lado interpretar a frágil e cheia de dúvidas na película "P.S. Eu Te Amo", com estréia nacional sexta-feira,4 de janeiro.
Ela é Holly Kennedy, que recentemente ficou viúva e entra em depressão. Chega a passar seus dias trancada no apartamento, assistindo filmes antigos e cantando com Judy Garland a música "P.S. I Love You" - filme clássico, com letra de Johnny Mercer e música de Gordon Jenkins, já embalou muitos corações partidos desde sua criação, em 1934.
Suas amigas,[Gina Gershon e Lisa Kudrow] e mãe [Kathy Bates] se desdobram para para levantar seu astral, porém, nada funciona. Mas um dia, começam a chegar pelo correio inspiradas cartas que o marido (Gerard Butler, de "300") postou antes de sua morte, com datas espaçadas. As cartas seguem a linha de um programa de ajuda, que procura recobrar o gosto de viver de Holly.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário