A atriz brasileira Alice Braga brilha ao lado de Will Smith, um dos mais bem pagos atores norte-americanos.
"Eu Sou a Lenda", filme protagonizado por Will Smith apresenta Alice Braga no único papel feminino na ficção. Sobrinha de Sonia Braga, nem pôde comparecer ao Brasil e participar das entrevistas de lançamento de "Eu Sou a Lenda", no Rio de Janeiro. compareceram o diretor do filme, Francis Lawrence, o roteirista Akiva Goldman e o astro Will Smith. O ator assume mais uma vez o papel de herói, nesta ficçcão científica que se passa o futuro de 2012, na cidade de Nova York, onde tornou-se uma cidade deserta, onde as suas largas avenidas transformaram-se em matagais, seus imensos edifícios.
Nas ruas atulhadas de detritos, e um único carro, um Shelby Mustang GT-500, passa a toda velocidade. Pilotando a máquina, dele, Robert Neville [Smith], e sua cadela, a pastora alemã Sam. Tomada por vírus e sem médicos Neville é o único humano sadio de Manhattan., os demais, ou morreram ou foram transformados em zumbis canibais. A culpa toda é de umvírus que surgiu de um tratamento pioneiro , anos atrás, que teria erradiicado o câncer, mas gerou este terrível efeito colateral. Em uma certa noite, em atitude suicida, ele expôs-se a um ataque massivo dos zumbis, é salvo por uma misteriosa mulher, Anna [ Alice Braga ], que veio de Maryland, trazendo um garoto depois de ter sintonizado o emissor de sinais de rádio deixado por Smith.
Vale ressaltar que o filme não é versão original: ."Eu Sou a Lenda" é a terceira adaptação cinematográfica do livro homônimo de Richard Matheson, lançado em 1954. A primeira foi em 1964, em "Mortos que Matam", de Sidney Salkov, tendo como protagonista Vincent Price. A segunda, em 1971, "A Última Esperança da Terra", de Boris Sagal, Charlton Heston no papel principal. [FM]
Nenhum comentário:
Postar um comentário