Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2007

Jornal Novas Técnicas vira rista


Cássius Gama substitui Jornal Novas Técnicas por Revista Comtemporâne, mas mantém conteúdo que consagrou o jornal junto aos artesãos brasileiros.

Em dezembro, a união de dois dos maiores veículos de comunicação do setor de artesanato, arte e cultura transformará a relação entre profissionais da área, leitores, admiradores e a mídia. O Jornal Novas Técnicas – já sacramentado como o canal dos artesãos brasileiros – e a revista Contemporânea – a mais nova criação da ABAC – se tornarão um só, reforçando o compromisso de levar ao seu público um conteúdo diferenciado, com profundidade.

O que muda no jornal

O JNT, da maneira como você o conhece hoje – um jornal de distribuição mensal para todo o estado de São Paulo e outras regiões – sai de circulação nas bancas e lojas especializadas. Sua versão impressa vai migrar para a revista, com todo o seu conteúdo: bricolagem, técnicas e orientações para conquistar e manter o seu próprio negócio e, claro, o artesanato em todos os seus gêneros. As notícias e grandes reportagens que você procura estarão a partir de agora na Contemporânea, ainda mais valorizadas através de um visual moderno e arrojado. Já a versão online continua a mesma, trazendo as notícias mais importantes do setor com a qualidade de sempre.

O que muda na revista

A Contemporânea passa agora de bimestral a mensal, pula de 32 para 44 páginas e ganha novas editorias, que já chegam com a experiência e o comprometimento de um veículo atuante há mais de três anos na área. As editorias já existentes – artes plásticas, antiguidades, restauração, cultura, design, moda, turismo e gastronomia – estão sendo reforçadas com novas seções e uma gama ainda mais ampla de assuntos, entre notícias e curiosidades, para trazer a você o melhor conteúdo.[CLIQUE na manchete para ler matéria completa]

Nenhum comentário: