
Lojistas da galeria organizam evento para divulgar a moda feita por estilistas alternativos e mostrar moda do centro de São Paulo e a força das inovações no espaço.
Esse é um novo evento de moda que surgiu da idéia dos lojistas da galeria do Rock, tem como finalidade mostrar a força e as inovações que existe nesse espaço no meio do centro de São Paulo, que é considerado o local de encontro de milhares de pessoas e várias tribos urbanas, onde muitas tendências de moda nascem. Mais do que uma passarela que irá mostrar a moda própria do centro de SP criada por estilistas alternativos, o desfile tem o poder de comunicar-se também com a música, as artes,comércio e também as empresas internas de estamparia tanto na área de silk, transfer e Serigrafia, Temos dentro desse mesmo Prédio empresas de comunicação visual, enfim tudo que podemos querer e imaginar encontramos aqui dentro da Galeria do Rock.
Estabelecendo uma confraternização entre todo o interno de galeria e deste com o consumidor, abre-se um leque de vantagens para todos os lados. O estímulo do consumo físico e intelectual valoriza a Galeria, que por sua vez entretém e informa seus consumidores. O desfile levará aos olhos do público o potencial criativo da Galeria do Rock. Mostrará tanto para seus fãs quanto para os que não a conhecem sua inesgotável fonte de lançamento de tendências, local onde o pop vai buscar inspiração. Afinal, os novos conceitos artísticos começam no underground e são transportados para a massa através de renovações de apelo popular. A intenção desse evento é aproximar a qualidade da galeria quanto a um mercado fashion, utilitário, cultural e alternativo da massa, realizando um intercâmbio que beneficia a todos. Mostrar ao público que o número 62 da rua 24 de maio é um verdadeiro lançador de tendênciados e vendedor de conceitos. O projeto de criar um desfile de moda e evento artístico para a Galeria do Rock possui todo o potencial para se tornar semestral como as temporadas de moda que apresentam semestralmente coleções de verão e inverno das grifes.
O 1º será um piloto deste acorrerá no dia 27 de Outubro de 2007, a partir das 14hs com participação de 22 lojas, o local escolhido foi os corredores da própria galeria do Rock, onde será mostrada a moda que é criada para todas as tribos que circulam pela famosa Galeria do Rock A organização está na mãos dos próprios interessados (lojistas) como: -Hanna Carolina Kramolisck (Estilista, produtora, professorado curso de gestão de moda da Universidade Paulista e também proprietaria da marca/loja broken Heart);– Lupércio (proprietario da marca Diablo e também da loja Lucky);
– Wiil ( responsável pelo setor de marketing da Marca Diablo e da loja Lucky);
– Luiz Calanca ( um dos idealizadores do projeto, produtor musical e proprietário da Loja Baratos e Afins);– Tiano (propriétario da loja Café);
Lojas que participaram efetivamente desse evento são:
– Broken Heart – Baratos afins – Camisetaria Mundial
– Café – Calle – Consulado do Rock –Devil Girls
– Drika Piercing –Fight in girl– Kings – KG –Lady Snack – Lilly Monster
– Lucky – Madre Vedette – MGS – Metropole – New Skate Rock
– Pró-silk –Retrô –Stamp –The Rocket e Terra Viva.
FONTE: Luís Calanca - www.baratosafins.com.br
Data: 27/10/2007
Local: Entradas - Rua 24 de maio, 62 e
Avenida São João, 439
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