Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

‘Possuídos’, estréia de 23


O filme de William Friedkin recebeu no Brasil, o título "Possuídos", tenta pegar carona no maior sucesso do diretor, "O Exorcista" (1973). Porém, "Possuídos" está muito aquem do sobrenatural. Este é longa-metragem é algo permeados por personagens com problemas psicológicos, algo mais ligado à paranóia do que à possessão demoníaca.
"Possuídos" teve o roteiro escrito pelo ator e dramaturgo Tracy Letts e não esconde suas origens teatrais. O diretor até consegue tirar bom proveito. Praticamente, a película toda se passa dentro do quarto de um hotel de beira de estrada, onde poucos personagens mergulham num abismo assustador.

Ashley Judd, astro em "De-Lovely - Vida e Amores de Cole Porter", recebeu de presente um papel poucas vezes de tanto impacto. Ela é Agnes White, uma mulher solitária que vive presa em um trauma do passado, o desaparecimento de seu filho pequeno num supermercado, praticamente diante de seus olhos.O filme é bom. Até os personagens secundários, interpretado pelo astro da música Jerry (Harry Connick Jr.),dá uma boa contribuição para aumentar a tensão. É um filme bem intenso. [foto divulgação]

Nenhum comentário: