Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2007

"Hannibal -- A Origem do Mal",


Tudo o que se tenta explicar demais perde o sentido da coisa, e é isso o que acontece neste filme. Todo o medo que o personagem causava nas pessoas, aquele ódio pela raça humana é explicado em "Hannibal - A Origem do Mal".

"Hannibal -- A Origem do Mal", que estréia em todo o país nesta sexta-feira.20. Desta vez, o enredo conta as origens de seu apetite bizarro, enfocando sua infância e juventude. De acordo com a história, as origens do apetite por carne humana de Hannibal Lecter remontam à Segunda Guerra Mundial, quando era criança na Lituânia e vivia feliz com seus pais e sua irmã caçula, sobrevive apenas crianças. Quando jovem, Hannibal conquista Gong li, que se torna sua amante.


A relação entre os dois é um dos pontos que servem para definir a personalidade do personagem e explorar seu lado mais obscuro. tudo tem início na Segunda Guerra Mundial, é o que revela o autor. Preocupado com perfeição, Hannball chega a se matricular numa escola de medicina para aprender as técnicas de corte de corpos humanos. Seguindo a cartilha do gênero de filmes de vingança, "Hannibal -- A Origem do Mal" não difere muito de "Desejo de Matar", estrelado por Charles Bronson, e suas inúmeras sequências.

Nenhum comentário: