sexta-feira, 20 de outubro de 2006
Chana: conforto e simplicidade
DistriCar, do grupo Tricos, passará vender no Brasil, a linha de automóveis da Changan, a Chana.
O Grupo português, A Districar, empresa de importação e exportação de automóveis, vai iniciar no mês de novembro a comercialização no Brasil da Chana, linha de veículos da montadora chinesa Changan que inclui uma mini-van (Family), uma picape (Cargo) e um furgão (Utility). O carro já foi apresentado aos jornalistas, dia 18 de outubro, e está em exposição no Salão do Automóvel. O carro varia entre R$ 25 mil e R$ 31 mil, dependendo dos acessórios. Segundo informou Mário Santos, representante do grupo Tricos, a intensão é ocupar a lacuna deixado pela Towner. A Districar instalou-se no Brasil em janeiro de 2001, para representar com exclusividade para o mercado brasileiro, os veículos da Ssangyong Motors.
Entre tantos lançamentos de montadoras tradicionais no País, e carro como o Mustang Shelby 500, a chinesa Chana Motors, representada pela DistriCar, também chama atenção com seus quatro lançamentos da SsangYong: Uma Pick-up 4x4 - Action Sport, Action 4x4, o Kyron 4x4 e mais o Rextron II 4x4, que está no país a cinco anos, tem tecnologia alemã e apresenta imponencia e belíssimo acabamento interno. Todos os carros são turbo e a diesel. Os modelos tem design italianos e combinam aerodinâmicas, beleza e funcionalidade, molas helicoidais, barras estabilizadoras dinateiras e traseiras e amortecedores a gás, o que fazem destes veículos únicos em sua categoria.
A coletiva de imprensa da DistriCar, contou com a presença dos diretores: Abdul Majid Ibramo [Diretor Presidente], Moshin Ibramo - Diretor-geral, José Rasak - Diretor Comercial [Grupo Trisco], José de Oliveira Graça [Diretor Administrativo e Financeiro], Rosely Mecchi - Gerente de Marketing -, Paulo Roberto Rangel [Gerente de Assistência Técnica e Garantia] e Laerte Contesoto, Gerente de Peças, que responderam as perguntas dos jornalistas presentes á coletiva. www.chanamotors.com.br / www.mecanica.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário