Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Caju&Castanha na Rádio Terra: Agência FM

Foi uma festa só a cobertura do programa Anael Lopes, cuja característica é uma comunicação pra cima, alegre. Juntaram-se então a fome e a vontade de comer: o humor de Caju & castanha ao alto astral do comunicador.

Célio Roberto, Castanha&Caju, João Paulo Jr. Ap da dupla centro SP


Anael Lopes, Caju, João Paulo Jr. Célio Roberto, Negro Cosmo e Castanha
/Foto: AgênciaFM

Neste sábado 29, mais uma cobertura radiofônico que teve inicio logo na região central de São Paulo, na casa dos cantores emboladores Caju &Castanha, tio e sobrinho respectivamente. Com 22 discos gravados, vários filmes na carreira exemplo "Vamos Afundar o Titanic", Central do Brasil entre outros.



Anael Lopes, F. Martins/Foto: Cícero Silva - AgênciaFM


A Agência FM acompanhou mais um especial no programa de Anael"abraçarinho" Lopes, na Rádio Terra AM 1330 e FM 98.1, ambas na Avenida Paulista, 2.200.

Recebendo seus convidados com o tradicional "abraçarinho", o prestigioso locutor com 39 anos de carreira no rádio e TV, recebeu os cantores Caju & Castanha. A esfuziante comunicação de Anael e o humor aliado ao raciocínio aguçado da dupla fez deste programa um dos mais interessantes. O especial muito bem explorado musical e biográficamente por Anael desperta interesse até mesmo nos convidados como João Paulo Jr, cantor e compositor cearense radicado em Recife autor de centenas de músicas, Negro Cosmo cantor e compositor, que também mostraram seus trabalhos qualitativos para os ouvintes de Anael Lopes, das 15h00 às 17h00.

Paulo Morato, engenheiro de som/AgênciaFM
Além dos citados, Célio Roberto, intérprete marcante no cenário musical brasileiro também esteve prestigiando os colegas. Mais uma vez, o diretor de Agência FM Noticiosa Francisco Martins, teve repercussão nacional não somente nos microfones de uma das maiores empresas de rádios do país, mas também nas palavras elogiosas do locutor Anael Lopes, Célio Roberto, Caju&Castanha, Negro Cosmo, João Paulo Jr. e Célio Roberto, isso é um indicativo de que a equipe tem norte certo.



Momento de reflexão

Anael Lopes concentrado para rezar Ave Maria/
Foto: F.Martins - Agência FM



Após muitas risadas provocadas pelas letras bem humoradas de Caju & Castanha, a descontração dá vez a reflexão, onde ao finalizar o programa, muito concentrado, Anael Lopes une-se aos convidados e rezam uma Ave Maria. Um clima de emoção envolve o estúdio transformando todos em emoção pura.



Caju&Castanha, Mais Xarope, Célio Roberto, João Paulo Jr. Anael Lopes, 98.1 FM
Foto: Cícero Silva - AgênciaFM
 















Mas não para por ai não. Findado seu horário na AM, Anael segue na FM, 98.1 até 19h00, e o convite foi extensivo aos convidados a participarem de um bate-papo rápido. Lá, os convidados juntaram-se aos demais até o encerramento de mais um sábado de muita música e a comunicação alegre, a tônica de Anael Lopes. (FM/CS). VÍDEO MAKING OFF " Patrão e o puxa saco".
 http://www.youtube.com/watch?v=V4WmRyEvdkI


MAIS fotos: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/tag/repercuss%C3%A3o

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bacana esta coluna pois quem escuta no rádio pode vê-los depois aqui. Parabéns e que mantenham.

Viviane itu

Anônimo disse...

Vão em frente e sejam profissionais assim como parecem que tudo dará certo.
Duda Mel

Anônimo disse...

Sensacional.
Vânilda Monteiro

Anônimo disse...

Quanta saudades de CélioRobereto , nosso cigano, Caju e Castanha estão sempre ai na mídia. João Paulo foi uma grata surpresa ouví-lo. Só tenho a gradecer vocês de agência fm. Suzana Martins

Anônimo disse...

Quero agradecer de público ao senhor Anael pois ele leva sempre este pessoal da chamada antiga, para nosso deleite musical. Muito bom.Amo o horário da Ave Maria.
Diana Sitonio SocorroSP

Anônimo disse...

João Paulo, é a mariazinha de Caruaru, sou sua fã querido. Parabéns pelo sucesso em São Paulo. Todo mundo aqui está sabendo já.

Anônimo disse...

Célio Roberto um forte abraço irmão. Seu coração é maior do que você. Que Deus siga contigo sempre. Fabiano Diniz

Anônimo disse...

Neste horário só dá rádio terra aqui no ABCDM, é bom demais.
bartô.

Anônimo disse...

Parabéns pessoal deste sitio, é supimpa a cobertura realizada por vocês. Amo sempre.
Dilma Vieira Couto (Araucária PR).

Anônimo disse...

Beleza pura. Coisas do Brasil, todos são bons e muitos injustiçados.

Estão bem nas fotos

Túlio Mendes

Anônimo disse...

Francisco Martins, o sizudo da AgênciaFM virou pop? Non credo?

Brincadeira à parte, gostei de ver estes nossos ídolos eternos.

VALTER JR.

Anônimo disse...

Anael, sou seu fã cara. Te ouço sempre tabém pela manhã.


Fernando Monteiro

Anônimo disse...

Ai francisco martins, está muito metido mesmo.

Sai meu.