Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Agência FM vai ao programa de Anael Lopes, o "Abraçarinho"

Ângelo Máximo, Patrícia (filha de Anael) , Anael Lopes e Célio Roberto/
Foto: http://www.formasemeios.blogs.sapo.pt/
Agência FM vai até à Avenida Paulista, na Rádio Terra AM, ao programa de Anael Lopes, um dos grandes nomes da radiofonia do país,  acompanhando dois nomes de repercussão musical nacional, Ângelo Máximo e Célio Roberto.

SÃO PAULO (AGÊNCIAFM) - A exemplo de sexta-feira, 21, este sábado foi mais um dia de muita agitação para a turma de Agência FM, onde cada um pega sua câmera e sai aos palcos, rádios e TV's em bsuca de material exclusivo aos nossos leitores. Para acompanhar os dois ídolos, Francisco Martins se deslocou até à Avenida Paulista, 2.200, onde se encontra o pool de emissoras de Paulo de Abreu, no horário do nosso amigo, o conceituado radialista Anael Lopes, criador do slogan "ABRAÇARINHO".

Ângelo Máximo, Célio Roberto e o jornalista Padilha/Formas&Meios


O programa vai ao ar às 15h00 e segue até às 17h00 com muita música e a comunicação alegre e irreverente de Anael Lopes. Na ocasião, Martins, além de registrar a participação de Célio Roberto e Ângelo Máximo, foi entrevistado onde falou sobre a empresa Agência FM Noticiosa, suas conquistas nestes 5 anos de fundação e repercussão não somente desta editoria "Cobertura" também como da notoriedade que, aos poucos,  Agência FM vem alcançando além Brasil.  

Chegou a hora de Anael matar a saudade dos fãs de Ângelo Máximo que apresentou seu trabalho ínédito no programa, um sucesso trás do outro. O cantor mostrou-se ainda mais versátil com um repertório com canções conhecidas  e seu lado de intérprete internacional para a audiência cativa do conceituado Anael Lopes.

 "Esse é o meu show" contém 15 faixas, onde interpreta seus sucesso em nova releitura "Domingo Feliz", A Primeira Namorada". Pout Porri de 'O Bom rapaz', "Entre Taopas e Beijos", "Vem dançar comigo" entre Outras em um trabalho muito qualitativo na carreira do cantor. Pode-se destacar as interpretação de Ângelo Máximo em "Fale Baixinho" 'O Sole Mio', "Io Che Non Vivo Senza Te",  "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones" e fechando o disco a canção italiana " Volare".  Sem dúvida este trabalho de Ângelo Máximo será um retorno com suas características, cantando muito em interpretações viscerais, que sem dúvida será seu retorno triunfante ao sucesso.  AGUARDEM MATÉRIA EXCLUSIVA, PRONTA: Um dia de Agência FM com um dos maiores ídolos da Jovem Guarda, Ângelo Máximo!

MAIS Ângelo Máximo: http://www.angelomaximo.cmo/

Célio Roberto e Anael Lopes/AgênciaFM
Célio Roberto

Conhecido como o "Cigano", Célio Roberto tem vários sucessos nacionais como o Rock do Jegue, Não Toque Essa Música", Minha Confissão - Avé Maria, Homem de Pedra entre outros. Amigo há mais de 30 anos de Anael Lopes, Célio participou do Especial para Ângelo Máximo onde sua composição mais famosa "Não Toque Essa Música", foi executada.

Resumo da ópera, um dia muito especial para a editoria "Cobertura" , um sucesso absoluto entre os artistas de todos os gêneros: cantores, atores, artistas pla´sticos  e homens de media. (obs: palavra mídia não existe é invenção).  



Sobre Anael Lopes

O sorriso franco de Anael Lopes com o discos de Ângelo Máximo
e a coletânea "Caravana do Anael Lopes/AgênciaFM


Iniciou sua carreira no ano de  1971 como locutor de um parque de diversões. Trabalhou  várias emissoras de rádio e TV, entre elas, Rádio ABC AM, Rádio Clube AM (Atual Trianon), Tupi AM, Imprensa FM e Canal 45 UHF e 14 da TVA.





Contato

LEMBRANDO QUE TODOS OS DIAS DAS 700ÀS 8h00NO AR NO AM 1330
AOS SÁBADOS DAS 1500 ÀS 1700 HORAS TAMBÉM NO AM 1330

FONE STUDIO DA RADIO TERRA AM 1330 / 3266 6880
AOS SÁBADOS DAS 1700 ÀS 1900 HORAS NA FM 98,9
FONE STUDIO RADIO TERRA FM 98,9 / 31 42 88 08

9 comentários:

Anônimo disse...

Quanta saudades destes artistas talentosos que pouca mídia lhe dá espaço.

Wilma

Anônimo disse...

Eu estava ligado na Terra, ouvi todo programa e acessei logo que vc deu o endereço, achei pampa e já está no ar? profissionalismo puro.

Torquato Lima e Silva

Anônimo disse...

Sensacional. Amaro Jr, Ipiranga

Anônimo disse...

Anael Lopes, lhe escuto sempre, principalmente na FM.

Duílio Morgado

Anônimo disse...

ótimo trabalho deste site com pessoas que fizeram muito sucesso e agora carecem desta mídia digital para voltarem ao sucesso. Parabéns de coração.
Fátima Toledo *Indaiatuba

Anônimo disse...

Estes são cantores de verdade não estes bando de dubladores, como just biba etc.

Anônimo disse...

Anael, sou seu fã e do Raimundo José, chama ele por favor, no seu programa.

Iara Matos SP/SP

Anônimo disse...

Anael vc é o cara da AM vamos levar mais ídolos desta época?

Sirlene Madureira, Nova Iguaçú - RJ

Anônimo disse...

Acho os dois cantores de primeira linha, mas o público só gosta de múisca rui, agora.

Valdir Vieira/SP