Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Qua qua qua qua!

Somente dando muita risada dos supostos jornalistas de notícias sobre celebridades. Desinformados, e mostrando-se não terem nenhum relacionamento, se quer profissional -, com tais astros, os denominados sites confiáveis deram como certa a morte do colunista social de besteirol, Amin Khader, 52.  Será que estes colunistazinhos terão ainda coragem de por suas caras na TV? Vejam os sites mentirosos.


Veja o que fala o famoso e respeitado BABADO "Infelizmente, acaba de ser confirmado, no programa Hoje em Dia, da Record, o falecimento do apresentador e humorista Amin Khader. "Grande perda, era um dos poucos talentosos na Tv Aberta, além de militante ferrenho das causas LGBT’s", finaliza o desinformado site.

Vamos agora ao conceituado UOL, tão desinformado e irresponsável quanto o anterior citado que, se quer tem o telefone do ex-falecido, não conhecem um parente, o que prova ser mentira e engodo aos seus leitores tudo o que falam sobre tais celebridades . Veja "O promoter das celebridades e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (28) no Rio de Janeiro", afirma UOL.

Morre Amin Khader - ISTOÉ GENTE

"28 jun. 2011 – Querido dos globais, Amin Khader morreu na madrugada desta terça-feira 28 no Rio de Janeiro. A confirmação da morte foi dada pelo outro ... istoegente.terra.com.br/sem-categoria/morre-amin-khader/ . ISTO É GENTE QUE MENTE, DEVERIAM MUDAR, POIS QUANDO UM JORNALISTA NÃO PODE APURAR FATOS, ELE MENTE. Veja que o colunista ainda teve a pachorra de dizer que Amin era querido da turma da GLOBO, pôxa, tal repórter não tinha um telefone para ligar e se informar.


Vamos ver como se comportou o R7, da TV Record, casa onde trabalha Amin "O promoter e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça feira. Amin, que é amigos de várias celebridades, ... diversao.terra.com.br/.../0,,OI5210031-EI13419,00-Promoter+e+reporter+da +Record+Amin+Khader+morre+no+Rio.html ", que vergonha, logo a Rede Record que considera-se a última azeitona da empadinha. TAMBÉM o programa supra-sumo da TV Brasileira, o Hoje em Dia, da própria Record afirmou a mesma notícia com pesar. APRENDAM MENINOS AMADORES.

"Morre humorista Amin Khader. 12:07 Sam Armani (17 COMENTARIOS). A noticia caiu como uma bomba hoje demanda, o humorista Amin Khader faleceu ... www.portalfamososbr.com/2011/06/morre-humorista-amin-khader.html  " esta é a manchete dos desinformados do Portal Famosos. br. Você vai acreditar num cara deste como Sam Armani?

Também é de dar vergonha em cegos O Correio do Estado Oeste que afirmou " O promoter e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça-feira. Amin, que é amigos de várias celebridades", ... www.correiodoestado.com.br/noticias/amin-khader-morre-no-rio_115865 . Pôxa, vocês não conheciam nenhuma celebridade amiga dele?

TV Telinha, outros que igualmente aos citados deveriam colocar a viola no saco e baixar em algum terriro baldio para plantarem xuxu. Leiam a mesma manchete " Amin Khader Não Morreu, o Humorista Apenas Fez uma Brincadeira com seu Amigo David Brazil, David Já confirmou no Twitter que Sua morte ... tvtelinha.wordpress.com/.../amin-khader-morre-no-rio-causa-seria-ataque- cardiaco ".

VAMOS oa ápice, os pais da comunicação o Jornal o Globo. O promoter e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na noite desta terça-feira em sua casa, no Rio de Janeiro. oglobo.globo.com/.../amin-khader-promoter-reporter-da-record-morre-no- rio-de-janeiro-924784571.asp ". ESTAMOS RINDO ATÉ AGORA DESTES COITADOS DESINFORMADOS.

A TV Bandeirantes, outra que chama para si a qualidade do bom jornalismo, responsável, mente, é desinformada, não apura fatos etc.. tanto quantop as outras mídias brasieliras. LEIA: http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/?id=100000441376 .

O tal de EGO (ECA) -  EGO - NOTÍCIAS - Amin Khader morre no Rio. Causa seria ataque cardíaco

"28 jun. 2011 – O promoter Amin Khader foi encontrado morto no Rio, nesta terça-feira, 28. Segundo David Brazil, amigo dele, Khader foi encontrado pela ... ego.globo.com/.../0,,MUL1665938-9798,00-AMIN+KHADER+MORRE+NO +RIO+CAUSA+SERIA+ATAQUE+CARDIACO.html ", ratificam a mentira.


PORTAL O DIA: Amin Khader morre no Rio de Janeiro, aos 52 anos. O promoter e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça-feira. Amin, que é amigos de várias celebridades, ... www.portalodia.com/.../amin-khader-morre-no-rio-de-janeiro-aos-52-anos- 113159.html . Pelo jeito, o dia mente à noite para publicar durante o dia!


Para o Click21, Amin khaderteria feito pegadinha com David brazil, mesmo deposi de morto> é o que sugere a notícia: http://click21.com.br/noticias/entretenimento/capa_secao2_entretenimento/noticia_entretenimento0366.html?__div=noticias&__secao=entretenimento


Somente uma pessoa sem  caráter e personalidade; somente uma pessoa que não gosta da verdade passará por estes sites novamente. PORTAIS internacionais  como Reuters, France Press e Agência FM Noticiosa, não veicularam o boato.  Também não foi desta vez que Amin Kader virou purpurina.

Jornalismo é informar-se para informar bando de pseudos jornalistas.
QUA, QUA, QUA, QUA! PATINHOS DESINFORMADOS, E SE DIZEM PROFISSIONAIS.

Aproveite e  leia o que o grande jornalista Mino Carta acha da imprensa brasileira: http://agenciafm.blogspot.com/2011/04/ditadura-militar-nos-jornais.html

18 comentários:

Anônimo disse...

Tem toda razão de esnobarem, vcês ai da FM, pois foi uma falha grosseira, primária. Sem perdão.

Midizinha mesmo estes sites

Anônimo disse...

Então é na base da mentira e um copiando o outro que se dizem profissionais da Imprensa. Li os títulos, tods iguais. Vergonhoso mesmo. Parabés para Agência fm por não ter caído nessa.

Adélia Maldonado - Caruaru,´PE

Anônimo disse...

Essa foi de lascar meu. Sujeitos mal informados, não tem fontes.Me admiro a Record onde o cara trabalha não saber seu paradeiro.

A imprensa mente então?

Dilson Donato, Mairiporã (SP)

Anônimo disse...

Estes caras que escrevem sobre fofocas não tão com nada.

Mentem a toroto e a direito.

Tal de Fabíola, Armani, Mônica Bergamo eoutros comeram bola mesmo.

Sandra Felippo

Anônimo disse...

Com toda razão, jornalistaszinhos mesmo. Estes mané não sabiam onde ele morava? Eta Brasil.

Lindalva de Miranda, Camaçari - BA

Anônimo disse...

Era muito fácil checar, até eu que não sou jornalista saberai: dava-se um pulo ao prédio onde ele mora, pronto.

Dilma de Carvalho

Anônimo disse...

Agora fica o dito pelo não dito ou estes profissionais da besteira serão punidos, já que pedem sempre punição aos outros.

Anônimo disse...

Assim que se faz notícia. Divulguem somente à verdade e sigam aumentando seus acessos que testemunho todos os dias.

Milton de Brito (Lindóia- SP)

Anônimo disse...

Depois é este site que é nanico? vergonha eles não tem continuarão indo no Todo Seu (Gazeta),Super pop (Rede TV), Record e Globo.


Amilcar Simplício. Canindé de São Frncisco CE

Anônimo disse...

Será que estes pseudos jornalistas, como bem frisaram no cabeçalho da notícia , não tem remorso de mentir a público ou vão tranferir responsabilidade?

Silmara de Jesus - Indaiatuba .

Anônimo disse...

Por isso que busco notícias em sites seguros como aqui. Simple , mas verdadeiro. Daniel Santos, Quixada Ceará.

Anônimo disse...

Depois dessa, que até Deus duvida, só vendo o cadáver para se acreditar nestes sujeitos.

Filomena di Marco. Açude, Bahia

Anônimo disse...

Li sobre o que Mino CARTA falou sobre imprensa brasileira e fiquei em dúvida. Hoje, tal episódio tirei minhas dúvidas, o Brasiltem péssimos jornalçistas. Thiago Mello e Lins - RJ

Anônimo disse...

Sinistro, caras. Só isso.

Duda Mel

Anônimo disse...

Pesquisem, meninos, pesquisem.

Seu Dudé - Catarina - CE

Anônimo disse...

Ainda bem que não se leva este tipo de imprensa a sério. Já pensou se fosse uma pessoaimportante esse AMIN.

fLÁVIO gUIMARÃES

Anônimo disse...

Pedir que este ou aquele seja punido é fácil. Quero ver se eles tem coragem de apontar um mentiroso nesta história como vocês Fizeram.

Celma Carvalho -Santo André -SPSP

Anônimo disse...

Ridículo o comportamento da imprensa de fofocas neste caso. Ainda fingem que não fizeram nada.
FALSÁRIOS DA NOTÍCIA ESTES SITES CITADOS.

Emiliano Queiroz Filho, Ceará