Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Shinyashiki: Os Segredos dos Palestrantes Campeões,

Olá,


Sucesso total!

Das 150 vagas reservadas para a venda na internet do seminário Os Segredos dos Palestrantes Campeões, já foram vendidas 89!!!

Uma das características mais importantes dos campeões é justamente a velocidade de ação. Eles enxergam a oportunidade e agem... Portanto, parabéns para os 89 que agiram mais rápido que os outros! Já os perdedores... esses vacilam, postergam, deixa para amanhã... e perdem as grandes chances que a vida dá.
O negócio dos eventos e palestras, hoje, é uma MEGAoportunidade. Não só para os palestrantes já formados, mas também para profissionais e empresários de todas as áreas. Afinal, a palestra é o meio mais impactante para apresentar projetos ou lançar produtos no mercado.

Uma palestra sensacional realmente faz a diferença, em qualquer negócio.

Mas só vai aproveitar essa MEGA oportunidade quem tiver um método de trabalho, ou seja, quem souber quais são os segredos dos palestrantes campeões.  De fato, os palestrantes de sucesso têm os seus segredos... e um dos mais importantes é o posicionamento. Por isso, preparei uma videoaula exatamente sobre esse assunto. Já está no site.


Você vai entender que o valor do posicionamento é tão importante quanto o valor de uma marca no mundo das grandes corporações. A Apple, por exemplo, acaba de ser avaliada como a marca mais valiosa do planeta. Repare que a Apple sabe exatamente o que seus clientes precisam e oferece uma solução imediata para essa necessidade. Você o tamanho das filas para comprar o iPad 2 mundo afora?

Com um palestrante também é assim... ele tem de ser conhecido como alguém que oferece uma solução clara para um problema de seus clientes. Quem não consegue se posicionar não tem seu nome valorizado. Assista à videoaula Posicionamento é Fundamental e você vai saber por quê:


O mais urgente, porém, é que as vagas estão sendo preenchidas muito rápido.
Isso significa que você tem de correr para fazer sua inscrição, pois o seminário foi planejado para um número limitado de pessoas. E continua valendo a promoção: quem se inscrever já tem um bônus de R$ 700,00, além de outras vantagens descritas no site.

Em 2010, muita gente deixou para a última hora e ficou de fora... não deixe acontecer isso com você.
Assista aos vídeos, faça os exercícios, deixe seus comentários e comece já sua jornada para se tornar um palestrante campeão.


Aguardo você lá!
Grande abraço,
Roberto Shinyashiki

4 comentários:

Anônimo disse...

Mestre dos ensinamento, parabéns.

Maurício Coutinho, Andradas - MG

Anônimo disse...

Mestre dos ensinamento, parabéns.

Maurício Coutinho, Andradas - MG

Anônimo disse...

Mestre dos ensinamentoS, parabéns.

Maurício Coutinho, Andradas - MG

Anônimo disse...

Mestre dos ensinamentoS, parabéns.

Maurício Coutinho, Andradas - MG