Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alquimia Interior: Zulma Reyo

Livro de psicoterapeuta tem uma das mais coerentes explicações sobre temas como chakras; aprofundamento à própria individualidade etc.


Elevar o nível vibracional da matéria ao nível do espírito ou da luz, criando uma ponte com o eu individualizado entre os seus aspectos humano e divino, a matéria e o espírito, a mente e a Mente Superior. Ensina assim como retornar à nossa divindade, à Fonte Interior, penetrando profundamente em nossa própria individualidade e totalidade é o propósito desse lançamento da EDITORA GROUND, Alquimia Interior.

Neste trajeto a autora explica a verdadeira função dos chakras, dos sete raios e dos sete corpos e propõe numerosos exercícios e técnicas como visualização, equilíbrio energético, intuição dirigida, proteção psíquica e cura alquímica para conseguir o domínio dos centros energéticos sutis, das forças e das conexões dos campos vibratórios. É uma obra indispensável para quem busca o verdadeiro caminho da espiritualidade.


Perfil

Zulma Reyo é criadora de vários métodos de meditação e desenvolvimento humano que integram o cristianismo esotérico, a antroposofia, a teosofia, o sufismo e outras religiões. Lingüista, pedagoga e psicoterapeuta, é uma conferencista experiente. Realiza worshops sobre Alquimia Interior na Inglaterra, França, Portugal, Espanha e Alemanha. Os seus livros são publicados em vários países da Europa e nos EUA.

Agência FM Agradecimentos:
Sra. Sônia Vulcanis
http://www.ground.com.br/


Alquimia Interior
Zulma Reyo
Páginas: 320
preço: R$ 45,00

Isbn:978-85-7187-009-3
Formato: 16x23
Espiritualidade

Mais: http://www.ground.com.br/ground/det_livro.php?livro=009-3

Nenhum comentário: