Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Célio Roberto - o cigano

Célio Roberto é cantor e compositor brasileiro de Palmeira dos Índios - Alagoas, local onde iniciou sua carreira. Seu maior sucesso " Não toque essa música', de 1976. Também é o autor do Rock Jegue, parceria com Bráulio e Castro, virou sucesso por Genival Lacerda.




Célio é um apaixonado, sempre compõe músicas românticas e tornou-se um ícone na chamada "música brega". Fã de Elvis Presley, sempre se vestiu com roupas alegres, coloridas, sapatos bicolores, e cintos com grandes fivelas. óculos escuros. Esse é o figurino e uma marca registrada do artista Cleio Roberto, o cigano.

No ano de 2003, participou da Supercoletânea Brega, com os sucessos "Não toque essa música" Fantasia de Amor" e Eu quero teu amor. Até 2007 Célio Roberto gravou 16 LP's, 20 compactos e cinco CD's. Adepto da natureza, outra característica do cantor era a prática do alterofilismo, algo que cultua até hoje, aos 62 anos, tendo iniciado o fisiculturismo aos 18 anos. Célio Roberto é bem resolvido quanto seu estilo musical. É assumidamente 'brega' pois acha um sinônimo de romantismo. Se alguém merece ser chamado de símbolo estilo brega, esse título teria de ser de Célio Roberto por sua dedicação. A cantor reside em São Paulo e está em franca atividade profissional, viaja boa parte do país levando seu romantismo. {Na foto Agência FM> com o fotógrafo Rochinha e amiga Mary}

2 comentários:

Anônimo disse...

como faço para adiqurir um dvd de celioroberto ou cd para presentear um fa dele desde os 10 anos de idade

Agência FM Noticiosa disse...

Bom dia, o Célio Roberto não tem nada: CD ou DVD, mas você pode falar diretamente com ele neste fone 97167-7088, haja vista que não tem assesor.
Obrigado por acessar AgênciaFM.

Marcelo Contreras