Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Encontro Olhares em Paraty

Um dos melhores sites que agrega profissionais ou não da fotografia, o Olhares, estarão em Paraty, cidade histórica do Rio de Janeiro, com presença de Mica-Costa Grande.

Encontro Olhares em Paraty - RJNo próximo dia 17 de Janeiro acontecerá em Paraty o Encontro Olhares, será um momento de enconto entre vários usuários do site e uma oportunidade para conhecer e fotografar a belíssima cidade de Paraty. Participação de Mica Costa-Grande e o caminhão-câmera de 17 toneladas.

O fotógrafo Mica Costa Grande, que há seis anos percorre o mundo em família desenvolveu projetos inovadores em quatro continentes. No Brasil, com o seu caminhão-câmera desenvolveu o projecto "O Brasil pelo buraco da agulha", percorrendo vários estados fotografando com a maior câmera fotográfica do mundo.
O encontro será no centro de Paraty. A participação é gratuíta mas é necessário a inscrição no evento. As despesas pessoais (almoço, etc…) são da responsabilidade do participante. Os interessados deverão enviar um e-mail para apoio@olhares.com indicando seu nome e número de acompanhantes.
Mais informações em http://olhares.com/eventos/encontro_paraty/
FONTE: A equipa do Olhares.com

Nenhum comentário: