Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Parto Ativo - Editora Ground

O Parto Ativo é instintivo. Baseia-se em dar à luz de modo natural e espontâneo por meio da própria vontade e determinação da parturiente, tendo ela a completa liberdade de usar seu corpo como bem escolher e seguir suas solicitações.
 
Parto Ativo
O Parto Ativo é uma atitude mental. Ao se decidir pelo Parto Ativo a mulher estará reconquistando seu poder fundamental como parturiente, como mãe e também como mulher. Também estará dando ao seu bebê o melhor modo de começar a vida e uma transição segura entre o útero e o mundo.

A preocupação básica deste livro é com o parto normal e suas variações comuns, que normalmente não necessitam de intervenção obstétrica especializada. Mulheres que se prepararam nesse sentido e depois acabaram enfrentando uma complicação inesperada ou tiveram necessidade da ajuda de medicamentos para aliviar a dor, freqüentemente encontraram uma maneira de combinar o Parto Ativo com os procedimentos obstétricos.

Caso alguma dificuldade ou complicação inesperada aconteça, ela sempre estará livre para fazer uso de toda tecnologia da obstetrícia moderna, pois sabe que deu o melhor de si e que a intervenção foi realmente necessária. Os exercícios apresentados neste livro, baseados no yoga para a gravidez, vão conduzir a mulher aos seus próprios instintos naturais para o trabalho de parto e para o parto. Paralelamente são abordados os procedimentos corporais adequados e naturais para uma gravidez saudável e prazerosa. Cortesia: www.ground.com.br

Parto Ativo: guia prático para o parto natural

Autora: Janet Balaskas
Tema: Gravidez e Parto - Mãe
Tamanho: 14,00 x 21,00 cm
Páginas: 320
ISBN: 978-85-7187-045-1
Preço: R$45,00

Contato:
Telefone: (11) 5031-1500

Fax: (11) 5031-3462

Nenhum comentário: