Carlos Mendes, Anael Lopes e Célio Roberto/AgênciaFM |
Depois de um mês a AgênciaFM retorna ao programa do comunicador Anael Lopes, na Rádio Terra AM 1330, no topo da Avenida Paulista para mais uma cobertura radiojornalística, a primeira de 2012.
Neste sábado,14 de janeiro, o radialista Anael Lopes recebeu em seu programa o cantor e compositor Carlos Mendes que fora homenageado com um especial sobre sua carreira. Mendes cantou alguns de seus sucessos como Adeus Solidão, gravado por sua ex-exposa Carmen Silva, Marcha da Cueca, interpretado por Wilson Teixeira - uma das músicas mais tocadas até hoje no carnaval e que lhe rendeu cinco prisões na época da censura por alusão a assassinato -, Dá, dá, dá seu amor pra mim, sucesso na voz de Célio Roberto e outras gravadas por Wilson Simonal.
Anael Lopes e Carlos Mendes |
Waldemar de Jesus Almeida, simplesmente Carlos Mendes, ex-diretor de produção da gravadora RCA, presidente do sindicato dos compositores do Estado de São Paulo, mineiro de município próximo a Uberaba, tem uma carreira singular no quesito composição. Como se pode ver, muitos foram os famosos que recorreram as sua letras para manterem-se no auge e muitos também foram os intérpretes iniciantes revelados por Carlos Mendes.
Engenheiro de som Paulo Morato |
Também estiveram participando do Anael Lopes Show, Bruno Ortega, que lança seu primeiro CD de carreira. Vindo de família de músicos, ele é filho do conhecido músico Cajá, ex-integrante da banda Storm, que alcançou boa repercussão nos anos 80. Bruno teve sua participação registrada tambem por AgênciaFM, a exemplo do comediante e cantor Mais Xarope que, se apresenta como cover de Mazzaropi, e mandou ver em sua faixa de trabalho "Deixa o véio namorar".
Participação especial
O programa sempre conta com a participação especial de Célio Roberto, o cigano, sucesso absoluto nos anos 70 e 80 com faixas musicais como "Não Toque Essa Música', 'Minha Confissão, Avé Maria' (de Carlos Mendes e Célio Roberto), 'Não são palavras lindas' Roque do Jegue', Sou primo da América e mais uma dezena de sucessos.
Parceiro inseparável de Francisco Martins, o ex-frade candinho, que começou cantando com o pseudônimo de Roberto Fernandez, em Alagoas, é peça fundamental nestes especiais realizados no programa do comunicador 'abraçarinho' do Brasil, Anael Lopes, na Terra AM 1330, assim como para Agência FM que, decolou e aterrisou em mais uma cobertura no topo da avenida mais paulistana (av. Paulista), ao lado de figuras relevantes na área musical.
Anael, Martins, Mais Xarope e Mendes |
Tudo isso sob o controle dos competentes profissionais, o produtor Paulinho Pirulito e o engenheiro de som Paulo Morato que dão suporte tanto aos convidados quanto ao apresentador. (Todas as fotos direitos reservados à AgênciaFM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário