Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Anael Lopes recebe> Dona jandira e Raimundo José

Anael Lopes recebe duas boas atrações musicais em seu programa na Rádio Terra, AM 1330, neste sábado, além do prestigioso fotógrafo Maurício Cardim.
Dona Jandira, Anael Lopes e Raimundo José/Maurício Cardim


Raimundo José e Dona Jandira comparecem ao programa do "abraçarinho", Anael Lopes e juntos fizeram mais uma tarde festiva na emissora da Avenida Paulista.



Dona Jandira, cantora alagoana radicada em Belo Horizonte MG, apareceu de surpresa na rádio e foi bem recebida pelo radista. Ela apresentou seu CD com composições de Ari Barroso, Noel Rosa entre outros, com interpretações pessoais de tirar o fôlego, até do experiênte radialista.

Raimundo José, belohorizontino, radicado na capital paulsitana, cantou sucessos como "Não vá coração" (Michael Sullivan e Paulo Massadas), Bom dia Café (Vitor Simon) e Sou Coronel (Guto Franco) por exemplo. Muito à vontade, o cantor soltou a voz no estúdio. Valeu Mundico.

Anael Lopes, Dona Jandira, Raimundo José e Maurício Cardim/AgênciaFM

Entre um número musical e outro o bate-papo corria solto nos estúdios da rádio, tudo monitorado pelo engenheiro de som Paulo Morato. Maurício Cardim, com mais de cem exposições fotográficas entre Brasil, Canadá, o fotógrafo tem mais de 1000 imagens de sua autoria transformadas em cartões postais. Ele aproveitou o papo com Aanel e falou de seu trabalho e da exposição em cartaz no Espaço Cultural Maria Magdalena Alves Padrão, em Sete Lagoas, MG, onde reside há oito anos.
Paulo Morato/Francisco Martins







Logo na abertura do programa o diretor de Agência FM e Formas&Meios, Francisco Martins, foi convidado pelo colega Anael Lopes, a comparecer aos microfones da AM 1330, pois Martins acompanhava os artistas. O jornalista falou do trabalho de suas micro-empresas e da colaboração dos colegas e parceiros de Agência FM, que tem mais de 100 mil acessos por semana.

F.Martins, Dona Jandira, Raimundo José e Anael Lopes /Maurício Cardim

 
Mais uma vez vozes importantes como Anael Lopes, Maurício Cardim, Raimundo José e Dona Jandira, ressaltaram a atuação de Agência FM Noticiosa. Assim, mais um sábado de grande repercussão no programa de Anael Lopes, com sua comunicação alegre, descontraída, onde as imagens falam por si só, dispensando maiores comentários.
MAIS fotos: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/tag/repercuss%C3%A3o

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional mais este show de cobertura de vocês. Já assisti dona Jandira aqui em SP na Pompéia, acho, foi demais .

Antonio Lima

Anônimo disse...

Anael, estou sempre sintonizado com a terra am e fm. Cícero Cordeiro

Anônimo disse...

Somente quem tem respeito pelos artistas de raiz e talentosos faz este tipo de trabalho. Parabéns francisco, mauricio e anael.

Bela cobertura.

Wlamir Sampaio - Sergipe (Itabaianinha).