Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Primeira feira esotérica Expo Alto Astral vai de 9 a 11



Entre os dias 9 e 11 de setembro acontece no Anhembi Parque a feira Expo Alto Astral, na qual o público interessado por assuntos ligados ao esoterismo, espiritualidade e auto-ajuda terá acesso a palestras, cursos, festas, apresentações e produtos naturais que visam a uma melhor qualidade de vida.


Estandes com expositores de todo o Brasil exibirão temas correspondentes à astrologia, numerologia, tarô, yoga, oráculos, meditação e medicina chinesa, entre outros assuntos. O Expo Alto Brasil promoverá um ciclo de palestras apresentado por diversas personalidades do ramo, dentre elas a vidente Mãe Dinah, que terá ainda uma sala exclusiva para atendimento aos visitantes. Um ambulatório de Reiki, terapia focada na canalização de energia através da imposição de mãos, também estará disponível ao público, gratuitamente.

A exposição contará também com a Festa da Cultura Cigana e apresentações de dança árabe, entre elas a performance da bailarina e professora Alessandra Roncoleta, além de novidades em terapias naturais, como a Terapia do Amor Onipotente.


Serviço - Expo Alto Astral
Data: de 9 a 11 de setembro

Local: Anhembi Parque

End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana –
Horário: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 18h
Preço: R$ 15 (grátis para idosos e crianças até 10 anos)
Vendas de ingressos: apenas nas bilheterias do
Anhembi Parque durante realização da feira
Tel.: (11) 2226-0500

Nenhum comentário: