Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

A Bíblia dos Anjos - Pensamento-Cultrix



Com mais de três milhões de cópias vendidas em todo o mundo, A Bíblia dos Anjos chega ao Brasil pela Editora Pensamento. Obra é um guia ilustrado completo da sabedoria dos anjos.



Os anjos servem como uma ponte entre o mundo físico e o espiritual, e existem muitos relatos sobre como esses mensageiros notáveis podem ajudar e orientar as pessoas. Em A Bíblia dos Anjos, lançamento da Editora Pensamento, a autora Hazel Raven mostra como interagir com os anjos para ter mais sabedoria, aumentar o autoconhecimento e superar obstáculos.

A Bíblia dos Anjos é dividida em duas partes. A Parte I introduz o tema dos anjos e o modo como é possível convidá-los a fazer parte da vida diária das pessoas. A Parte II fornece uma extensa lista de fatos e tradições sobre os anjos. Os onze capítulos tratam das hierarquias, das cores, da cura e dos cristais relacionados aos anjos, da cabala e de muitos outros temas. Este livro também contém uma série de exercícios práticos, meditações e afirmações que ajudam a sentir o poder dos anjos no dia a dia.

Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.


Sobre a Autora:

Hazel Raven é uma professora respeitada internacionalmente e praticante de terapias complementares com mais de 30 anos de experiência. Hazel foi clarividente desde o nascimento e é autora de vários livros sobre terapia com cristais, anjos e arcanjos. Em 1999, fundou a Hazel Raven College of Bio-Dynamics. Atualmente leciona em Manchester e Bournemouth. Hazel tem uma série de artigos publicados e já participo de diversos programas de televisão e rádio

A Bíblia dos Anjos

Autor: Hazel Raven
ISBN: 978-85-315-1689-4
Assunto: espiritualidade / anjos
400 Páginas; Preço: R$ 42,00
Capa: brochura; Formato: 14,0 cm x 17,0 cm
Editora Pensamento, 2011

EDITORA PENSAMENTO-CULTRIX LTDA.
Carolina Riedel – imprensa@pensamento-cultrix.com.br

Tel: (55-11) 2066-9000 Ramal 231
Site: www.pensamento-cultrix.com.br
Twitter: @ed_pensamento

Nenhum comentário: