Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Música nova Duran Duran na web


Banda precursora do New Wave, Duran Duran, lança novo Álbum e está atualizando seu som para uma nova geração sem perder sua história de vista.


Ícone de uma geração, a banda Duran Duran apareceu para a fama em meados da década de 80. Seus vídeos bem elaborados marcaram a primeira geração de espectadores da MTV. Hits como "The Reflex" "Hungry Like a Wolf", continuaram garantindo shows lotados nos últimos anos. A banda prepara um novo álbum "All You Need Is Now", que será lançado no próximo dia 21. Formada por Roger Taylor, John Taylor, Simon Le Bon e Nick Rhodes, solicitou a presença de Mark Ronson, produtor, para o seu número 13, álbum de estúdio, que conterá 12 faixas inéditas.


Eles passaram pela era dos LPs, cassetes e CDs, e o Duran Duran agora entra na era digital com força total. Você já pode conferir o primeiro single deste novo trabalho dos caras, que se chama "All You Need Is Now", está disponível gratuitamente no iTunes. O Álbum também vai ser vendido na loja digital da Apple antes de chegar às lojas convencionais, isso no formado CD, em fevereiro. ( FOTO: duran.com )

Nenhum comentário: