Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hebe fará shows: sangue de Jesus tem poder



Hebe Camargo: cães tapem os seus ouvidos já que a frequencia auditiva dos humanos é menor.

Aproximadamente 15 anos que os ouvidos do brasileiro praticamente foi transformado em um urinol. Toda sorte de barulhos sonoros são jogados aos nossos ouvidos. Antes isso a ser surdo? Talvez sim. Barulhos como funk, forró de péssima qualidade, sertanojo, entre outros barulhos invadem não somente as emissoras de rádios como de TV's também.

Tá achando tudo isso pouco? Você não perde por esperar, a apresentadora de televisão, Hebe Camargo, retorna aos shows musicais para desespero dos ouvidos dos cachorros que ouvem 4 vezes mais do que os humanos। Como se não bastasse o besteirol que ela destila toda segunda-feira, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a primeira dama da televisão brasileira estreia turnê no próximo dia 27 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora irá divulgar seu novo disco “Hebe Mulher”

Estão garantidas participações de artistas populares como Maria Rita, Fábio Júnior entre outros. Todos artistas comprometidos com Hebe Camargo devido suas aparições em seu programa no SBT.

Na década de 60 ela formou com sua irmão a dupla Florisbela & Rosalina, sem obter sucesso. Seu pai, Phego Camargo, um simples rabequeiro que ela insiste em afirmar ter sido um grande músico. (Francisco Martins)

Nenhum comentário: