Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

'Robin Hood'


O ator Russell Crowe e Ridley Scott retomam a parceria em 'Robin Hood', estreia de sexta-feira,14.

Uma parceria de sucesso, o diretor e o ator já trabalharam juntos em o 'Gladiador', vencedor de de cinco Oscar, entre eles o de melhor ator. O filme tem roteiro de Ethan Reiff e Cyrus Voris,
cujo pensamento da dupla era dar destaque ao Xerife de Nottingham. Com a entrada de Ridley Scott, a história teve seu curso mudado, porém, continuou não apresentando o herói como é conhecido. Na trama, Scott se esforça para explicar a lenda de Robin Hood ao contar sua história antes de ficar conhecido. Torna-se um tanto confuso.



Sinopse

O ex-soldado, se vê em apuros, já que ele tem agora em mãos a coroa de Ricardo e a espada de um de seus cavaleiros, Robert Loxley. Sua missão, devolver o símbolo real à Eleonor de Aquitânia, a rainha-mãe, e a arma ao pai do guerreiro, Robin se faz passar pelo nobre Loxley. Impelido por Walter, pai de Robert, a seguir com a farsa, Longstride lutará para que João Sem Nome não se deixe levar pelos conselhos de Godfrey, o que pode provocar a derrota da Inglaterra numa guerra iminente. Para isso, ele contará com o apoio da viúva, Lady Marian Loxley interpretado por Cate Blanchett.

Nenhum comentário: