Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

AVATAR

No futuro, Jake Sully {Sam Worthington} é um ex- policial militar paraplégico que é levado a um outro planeta, o Planeta Pandora, que é habitado pelo povo Na'vi , raça de humanóide que teem cultura e língua própria. É nesse lugar em que Jake Sully lutará pela própria sobrevivência e também pelas vida dessas estranhas criaturas.



ATIVIDADE PARANORMAL
Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que tira o sossego durante a noite, instalam uma câmera e passam a monitorar o que acontece. Acabam por captarem estranhas imagens e atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que parecem ... veja se for capaz !

SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
Depois de se recuperar do ataque de vampiros que quase o levou a morte, Bella Swam, interpretada por Kristen Stewart, decide comemorar seu aniversário com a família Cullen. Entretanto, um pequeno acidente durante as comemorações faz com que ela sangre, fato que se prova intenso demais para os vampiros, que decidem deixar a cidade para o bem dela. Inicialmente de coração partido, encontra conforto nos braços do novo amigo Jacob... mais diversos perigos aguardem!

VIDA ÍNTIMA DE PIPPA LEE
O filme conta a saga de Pippa Lee {Robin W. Pen} desde sua turbulenta infância, passando por uma adolescência mais do que equivocada e seu casamento com homem bem mais velho. No desenrolar da história, fica fácil saber tudo o que comandou e norteou a vida de Pippa: drogas, sexo, traições e tristezas e tragédias. Simplesmente, tempos difíceis ou uma eterna busca por um recomeço.
Mais em: http://www.playartecinemas.com.br/

Nenhum comentário: