Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

‘Promessas de um Cara-de-Pau’

"Promessas de um Cara-de-Pau" fala diretamente aos norte-americanos é como se fosse uma mensagem subjetiva, pois este ano de tem presidenciais.


Kevin Costner estrela filme de Frank Capra falecido há quase 20 "Promessas de um Cara-de-Pau", que traz também Dennis e Madeline Carroll como protagonistas. Bud Johnson, intepretado por Costner, é um sujeito calmo e ambição na vida.

Já a sua filha, Molly, vivida por Madeline Carroll, tem um coração cheio de idealismo, algo típico dos jovens. Ela leva tudo muito a sério, onde votar é um dever 'cívico'. Mas está sempre desapontada com seu pai, um beberrão, porém, mesmo assim no dia das eleições ela o para ele não se esquecer de votar. Pedido feito, mas ele se esquece de comparecer às urnas. Quando ela percebe que seu pai não conseguirá chegar a tempo, exerce o voto por ele. Por mais inacreditável que seja, a eleiçã está empatada, e o desempate dependerá do voto de Bud, que poderá fazê-lo dentro de 10 dias. Mas, seu pai continua a dcepcioná-la com suas atitudes acomodadas. Neste papel, Kevin Costner fica bem aquem do tipo sedutor que representou em muitas películas, como por exemplo em "O Guarda-Costas" e "JFK". Ele se mostra mais largado, relaxado. "

Nenhum comentário: