Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Festa de 55 Anos da TV Record, em Portugal

A sede da TV Record Internacional, Portugal, organizou ontem dia 17 de Setembro, um evento em Lisboa, para celebrar os 55 anos de vida do mais antigo canal brasileiro.

O cenário da festa foi o Restaurante japonês Suntory, localizado no centro da cidade. Sushi e champanhe, fizeram a delícia dos cerca de 200 convidados presentes, entre eles, os apresentadores dos programas locais (foto em anexo), jornalistas, empresários e figuras públicas brasileiras e portuguesas de várias áreas. O diretor de televisão brasileiro Atílio Riccó, José Castelo Branco, Betty Grafstein, Cinha Jardim, Moreno, Ana Malhoa, Mónica, Rubim, Quimbé, Emanuel, Nélson Rosado (Anjos), Marinela Mirpuri, Ana Calheiros, Madjer, Carlos Ribeiro, Carlos Castro, foram alguns dos que não deixaram de parabenizar a emissora e as suas novas apostas : João Kleber e Ediberto Lima.

Após a exibição de um breve vídeo sobre a história, a programação do canal e enxertos dos programas João Kleber Total e Ediberto Lima.com você, seguiu-se uma coletiva de imprensa onde os jornalistas puderam conversar com Aroldo Martins (Presidente da TV Record Europa, África e Ásia), João Kleber e Ediberto Lima. A partir de então, os convidados foram brindados com a atuação de Ana Carina, uma portuguesa apaixonada pela música brasileira, que apresentou sucessos de ambos os países. Os “parabéns” foram cantados diante de um bolo de quatro andares decorado com o logotipo da emissora e dos programas a estrear. A festa foi finalizada com a realização de um sorteio, onde vários produtos de marcas apoiantes do canal foram oferecidos. [foto por Fernando Martins ]
Estréias do mês
EdibertoLima.com você – Estreia dia 27 de Setembro, às 22h30 (exibido apenas na Europa e África), João Kleber Total – Estreia dia 28 de Setembro, às 19h30 (exibido apenas na Europa e África).

Legenda fotos :
No topo: Aroldo Martins (Presidente da Record Europa), João Kleber e Ediberto Lima
Apresentadoras locais : Natacha Loureiro (Cine Record), Sílvia Conceição (Ressoar), Angélica Costa (Mangolê de Sucesso), Andressa Pedry (GRP- Gente que Repara nos Programas da Record e Quem Quer Dinheiro?), Luísa Teixeira (Ressoar) e Daniela Faria (Clube das Novelas)[foto por Fernando Martins]
Fabiana Lima Assessora de Imprensa
Rede Record de Televisão Europa S.A
Europa, Ásia, África T +351 210 34 6000 F +351 210 34 6021
Tlm +351 917 479 241

Nenhum comentário: