Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Senhor dos Anéis: musical


O musical " Senhor dos Anéis" é a mais recente encenação do clássico de J.R.R. Tolkien. A produção é milionária e tem um pouco mais de três horas de duração. A peça entrou em cartaz terça-feira, no Theatre Royal de Drury Lane, em Londres, e teve custos de US$ 12,5 milhões. O espetáculo dirigido por Matthew Warchus, na verdade é uma revisão do musical que já havia estreiado no primeiro semestre de 2006 no Canadá,e deixou opiniões divididas, na crítica e público. Mas é uma versão muito mais clean, [enxuta]. Segundo o crítico A mais recente encenação do clássico de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, uma produção milionária de mais de três horas de duração, está em cartaz desde terça-feira no Theatre Royal de Drury Lane, em Londres.
Ao custo de US$ 12,5 milhões, o espetáculo dirigido por Matthew Warchus, é uma revisão do musical que estreou no primeiro semestre de 2006 no Canadá e dividiu opiniões na crítica.

Mais enxuta, a nova versão parece não ter conseguido convencer a crítica completamente, mas causou fortes impressões. Segundo o crítico Michael Billington, do The Guardian, deu apenas quatro estrelas ao musical. O crítico Paul Taylor, do The Independent " um impressionante vendaval que é soprado no teatro durante uma cena e concluiu que "visto como um musical, esse show dificilmente vai ser capaz de te levar", disse. Porém, o crítico do The Daily Telegraph, Charles Spencer, teceu elogios de " maravilhoso" e elogiou as atuações de Michael Therriault, como um "carismaticamente assustador e atlético" Gollum, e da dupla de hobbits James Loye e Peter Howe (Frodo e Sam).

Nenhum comentário: