Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Lola" estreia no cinema com Miley Cyrus

Miley Cyrus é a aposta para levar público ao cinema no remake de Lola, da francesa Lisa Azuelos, desta vez gravado nos Estados Unidos.

A Hanna Montana da série televisiva assume o papel da protagonista do filme que levou milhões de franceses ao cinema. Ancorado na mesma temática do original, nas intrigas nos corredores da escola ou nas baladas, o filme tem como foco, o óbvio, os pontos cruciais do cotidiano dos adolescentes prestes a se tornarem  adultos exemplo relacionamento com os pais e, principalmente, a descoberta do sexo. Uma das pequenas mudanças neste roteiro, o local de uma viagem da garotada ao exterior. No original, era para Londres, nesta versão, é dos EUA para Paris. Porém, o espírito é o mesmo, diferenças raciais e culturais.

Além de Miley Cyrus, o elenco traz Jay Hernandez, que interpreta James, um policial metido a bonito e sempre disponível. A dedicação dele é tanta para com Lola, que a faz pensar se, seu namorado Chad, papel de Douglas Booth, merece tanta atenção e fidelidade.

Demi Moore, muito bem no papel de Anne, a mãe de Lola que arruma namorados sem dar a mínima satisfação sos filhos adolescente, se engraça com James, gerando um mal estar na família. Filminho, bem feitinho, rostinhos bonitinhos no elenco porém, falta conteúdo. A única função desta película é obter o público adolescente aficcionados em celulares, face e outras redes sociais. Não espere mais do que isso.

Nenhum comentário: