Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

2ª edição do Asian Music Festival

Já está quase tudo pronto para a 2ª edição do Asian Music Festival em Rio Branco, Acre. O evento será realizado nos dias 15 e 16 deste mês e vai reunir os apreciadores da música asiática, mas especificamente do K-Pop, e trará à capital a Banda Blanc7. 


Na turnê pelo Brasil, a Blanc7 só se apresenta em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio Branco. Os organizadores do festival já aguardam caravanas vindas de Cruzeiro do Sul e Goiânia (GO).

“A Blanc7 é uma das bandas K-Pop de mais sucesso no momento. A vinda ao Acre é fruto de uma parceria com a empresa que organiza o festival também em outros estados. É primeira vez que a Região Norte recebe um show desse tipo e que vem conquistando pessoas por todo o mundo”, disse Dimitri Kawada, organizador local do evento.

O Asian Music Festival

O evento homenageia a rica cultura asiática e reunirá expressões artísticas e performances de dança, canto, teatro e artes marciais. A expectativa é reunir pelo menos mil pessoas.

O Asian Music Festival vai receber dançarinos do circuito nacional como C. Kim, Shi Bessat, que serão jurados do concurso de dança K-Cover star, voltado para dançarinos amadores da categoria cover. Estão programadas cerca de 40 apresentações.

Nenhum comentário: