Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

'Em Ritmo de Fuga', que estreia nos cinemas em 28 de junho.

Elenco mais estrelado do o céu comparece à estreia de 'Em Ritmo de Fuga', que  estreia nos cinemas em 28 de junho.

LONDRES, INGLATERRA - Nomes de Hollywood percorreram o tapete vermelho na quarta-feira,21, para a estreia europeia do novo filme de um roubo do diretor britânico Edgar Wright, "Em Ritmo de Fuga".

Estrelado por Ansel Elgort, o xodozinho das adolescentes de "A Culpa é das Estrelas", dando vida ao personagem Baby, o motorista do carro de fuga afligido por um zumbido no ouvido e que vira presa de um grupo de trapaceiros liderados por Kevin Spacey e Jamie Foxx, estes dois últimos vencedores do Oscar.

Todo rodado na cidade norte-americana de Atlanta, conta com perseguições de carro coreografadas de acordo com a música que Baby ouve para diminuir o ruído nos ouvidos.

Jamie Foxx, ganhador do Oscar de melhor ator em 2004 por "Ray" (Cinebiografia de Ray Charles), disse que valoriza a criatividade de Wright em uma indústria na qual as franquias muitas vezes dominam.

O diretor Wright despontou no ambiente do cinema em 2004 com a película "Todo Mundo Quase Morto", filme sobre zumbi passado no suburbio de Londres. Depois a comédia "Chumbo Grosso"  uma adaptação hilária de "Scott Pilgrim Contra o Mundo". ( francisco martins  ). 

Nenhum comentário: