Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

CURSO “Direitos da Pessoa com Deficiência"

Com início previsto para 1º de julho, atividade gratuita e a distância é voltada a funcionários que trabalham com atendimento ao cidadão.

Atender cada vez melhor o cidadão, respeitar a diversidade e assegurar os direitos das pessoas com deficiência. São esses os objetivos do curso “Direitos da Pessoa com Deficiência – Igualdade e Diversidade Humanas”, que é totalmente gratuito e a distância.

As aulas têm como foco atividades relacionadas ao atendimento a cidadãos. A proposta é oferecer uma melhor capacitação a funcionários públicos do Estado e dos municípios de São Paulo.

O início das aulas para a primeira turma do curso é dia 1º de julho, mas as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no seguinte LINK

O curso será dividido em quatro módulos. O primeiro apresentará histórias e modelos para esclarecer o que é deficiência. O curso é ministrado pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e oferecido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.  MAIS

SERVIÇO – Curso de Ensino a Distância

“Direitos da Pessoa com Deficiência – Igualdade e Diversidade Humanas”
Início: 1º de julho de 2017
Carga horária: 30 horas
Público-alvo: Funcionários públicos
Valor: Grátis
Inscrições: inscrevase.univesp.br
Informações: (11) 3188-6780 ou casaluno@univesp.br

Nenhum comentário: