Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Campos do Jordão: 48º Festival de Inverno sáb 1º

Maior evento de música clássica do país apresenta mais de 80 concertos sinfônicos e de câmara (a maioria gratuitos) no interior e capital. 

Considerado um dos principais eventos da estação, o tradicional Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão chega a sua 48ª edição. Com início no próximo sábado (1º), até o dia 30 de julho serão mais 80 concertos na programação, tanto em Campos do Jordão como na capital paulista.

Na primeira semana do Festival, 41 bolsistas, entre os melhores classificados, tocarão em quatro concertos com a Osesp. O ritmo será dado pela regente Marin Alsop, no programa da Temporada 2017.

Outra fatia do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão tem uma programação especial para o público infantil, com realização da própria Tucca/ Fundação Osesp, que apresenta seis concertos do projeto Aprendiz de Maestro. Já na capital paulista os eventos serão exibidos na Sala São Paulo e Sala do Coro.

O Festival oferece 205 bolsas de estudo no total (sendo 126 integrais e 79 parciais), distribuídas em Orquestra, com 120; Camerata, com 47 bolsas; Piano e Violão, com 12 bolsas cada; Regência terá 6 vagas; e Composição mais 8.

Veja  AQUI  a programação completa e a lista de participantes do Festival de Inverno de Campos do Jordão de 2017.

Nenhum comentário: