Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Tenor Jose Carreras “A Life in Music”

Tenor Jose Carreras realiza duas apresentações em maio em São Paulo e Rio de Janeiro.
Nos dias 19 e 21 de maio, o lendário tenor José Carreras vem a São Paulo para apresentar a última turnê de sua carreira: A Life in Music”. As apresentações acontecem no Citibank Hall e Metropolitan, no Rio de Janeiro. 

na sexta às 22h e no domingo às 20h. Os ingressos custam de R$ 250 (plateia superior III) a R$ 900 (cadeira VIP / camarote setor I).
Sob a regência do maestro David Gimenez, o tenor vai oferecer em A Life in Music” um repertório bastante eclético, do clássico ao contemporâneo. "São músicas que sempre me emocionaram quando as ouvi e que sempre me entusiasmaram. Nessas canções, há a paixão e emoção, que criam um sentimento em meu coração e na minha alma que tento expressar com a minha voz", diz Carreras.
No dia 24 de maio ele canta no Metropolitan - Rio de Janeiro, RJ, às 21:30. Os ingressos vão de R$ 250 a 450.
Nascido em Barcelona, José Carreras, agora com 68 anos, tornou-se uma estrela da ópera nos anos 1970 e venceu o Grammy em parceria com Plácido Domingo e Luciano Pavarotti pelo projeto 'Os Três Tenores'.

Nenhum comentário: