Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Lindsey Stirling novo álbum "Brave Enough"

Segundo a violinista Lindsey Stirling  novo álbum "Brave Enough" é terapêutico

 A violinista norte-americana Lindsey Stirling, 29 anos,  transita entre o amor e ador da  perda no  seu novo disco, "Brave Enough". 

Ela afirma  que a superação das adversidades é o pano de fundo de seu novo trabalho após um ano marcado pela morte de seu melhor amigo e um diagnóstico de câncer de seu pai.  Com 14 canções, este é seu terceiro álbum de estúdio. 

A musicista chegou a passar por um tipo de bloqueio, e a faixa-título foi a primeira que a  compôs depois que seu amigo Jason Gaviati morreu em 2015. Ela ainda escreveu "Gavi's Song" para homenagear a amizade entre os dois.

"Eu não consegui compor a respeito destas coisas até lidar com elas. A princípio minha música estava simplesmente triste e depressiva quando comecei a voltar e reescrever, e foi uma coisa do tipo 'não está me ajudando nada compor desse jeito'", disse ela à Reuters.

Lindsey Stirling surgiu para o mundo da fama musical depois de criar uma reputação nas redes sociais. Seu canal no YouTube tem mais de 8 milhões de assinantes e algo além de  um bilhão de visitas. "Brave Enough".  

Nenhum comentário: