Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Chacrinha, o musical traz Elke Maravilha no elenco

Em temporada anterior no Rio de Janeiro, "Chacrinha, o musical" foi visto por mais de 80 mil espectadores. Agora, a peça que foi um sucesso de público e crítica chega a São Paulo, no Teatro Alfa, em temporada prevista até 26 de julho.

SÃO PAULO (SP) BRASIL - O espetáculo acompanha a trajetória do maior comunicador do rádio e da TV brasileira, Abelardo Barbosa, desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório "Cassino do Chacrinha". A peça tem espaço para as famosas chacretes, os trocadilhos infames, as buzinadas e o troféu abacaxi, marcas registradas de Chacrinha.chacretes

A montagem é assinada pela Aventura Entretenimento, maior produtora de musicais do país, e possui texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira. O espetáculo marca a primeira direção teatral de Andrucha Waddington.

O personagem principal é vivido por dois atores, em suas diferentes fases: Stepan Nercessian interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, enquanto Leo Bahia incorpora o jovem Abelardo Barbosa. Completam o elenco 25 atores-cantores-bailarinos, que dão vida a familiares do Velho Guerreiro e personalidades que fizeram parte da vida do apresentador, como Boni (Saulo Rodrigues) e Elke Maravilha (Mariana Gallindo).
O jornalista Pedro Bial, responsável pelo primeiro tratamento do texto, descreve: “Responder a pergunta: 'por que Chacrinha?' é difícil. Temos que perguntar: 'Como Chacrinha?'; 'Como o Abelardo inventou o Chacrinha?'; 'Como esse sujeito inaugurou no Brasil e no mundo a comunicação de massas?'; 'Como esse cara inventou o primeiro palhaço da televisão?'. A gente se pergunta e vai atrás das respostas durante o espetáculo”.

Serviço:

Chacrinha, o musical
Data: de 27 de março a 26 de julho.
Horário: quintas, às 21h, sextas às 21h30. Sábados às 16h e às 20h e domingos às 19h.
Local: Teatro Alfa
End.: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro – zona Sul - São Paulo.
Preço: de R$ 50 a R$ 180
Tel: (11) 5693-4000 ou 0300 789-3377

Nenhum comentário: