Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

BH pós-Copa do Mundo: apresentada durante evento em SP

Com o tema “Uma surpreendente BH te aguarda”, a Belo Horizonte Convention e Visitors Bureau e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais iniciam nesta quarta-feira, dia 27, suas ações de consolidação do destino no período pós-Copa em evento no Espaço Minas Gerais (Rua Minas Gerais, 246, bairro Higienópolis), em São Paulo. Às 8h será oferecido um café mineiro e, às 9h, haverá uma palestra sobre Belo Horizonte.

O objetivo é apresentar a capital mineira com sua rede hoteleira ampliada e renovada, os novos atrativos turísticos e espaços para eventos, como o multiuso do Mineirão. Também serão apresentados equipamentos turísticos do entorno da capital, como o Centro de Eventos de Inhotim. 

Voltado para os organizadores e promotores de eventos, operadores de viagem, empresários paulistas e formadores de opinião, a iniciativa insere-se nas estratégias do Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte, que visa a alavancar o segmento na cidade e manter a sustentabilidade do setor após o Mundial.

Nenhum comentário: