Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diogo Nogueira: Samba na Gamboa, na TV Brasil

Programas e novas temporadas estreiam na TV Brasil e traz Diogo Nogueira no casting


Novos programas e temporadas foram lançados no último domingo (23) na TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Para marcar a entrada no ar dessas atrações, a programação passa a ser dividida por faixas de conteúdos – jornalismo, cultura, cidadania, educação, juvenil/infantil, documentários, filmes, séries, música e esportes.

Na área de cultura e arte, o programa comandado por Diogo Nogueira, o Samba na Gamboa, vai para a quarta temporada e agora será transmitido mais cedo - às 22h- nas terças-feiras. Para o público infantil, a TV Brasil reservou novas temporadas de dois programas: o TV Piá e o ABZ do Ziraldo; e a estreia do Senha Verde, que abre espaço para as crianças mostrarem o que sabem sobre sustentabilidade.Todos serão transmitidos aos domingos.

Durante as manhãs, a partir das 7h30, cada dia da semana terá um programa com foco no cidadão. Todos feitos em parceria com outras instituições e emissoras. Na segunda-feira, por exemplo, vai ao ar o programa “Taxista Empreendedor”, uma série que traz histórias, dados e dicas para ajudar motoristas do País a inovar no atendimento, buscar novas oportunidades e fazer do táxi um bom negócio.

A TV Brasil também estreou a terceira edição do DOCTV Latinoamérica com a exibição do documentário “Horizontes Mínimos”, dirigido por Marcos Pimentel, que acompanha a busca de pessoas comuns pela realização de seus sonhos. Ao todo serão exibidos 15 documentários.

Saiba mais em www.ebc.com.br

Nenhum comentário: