Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cris Poli, a super Nanny, lança livro em Manaus

Cris Poli/Foto: Francisco Martins
Encontro de fãs para lançamento do livro " Trono de Fogo", de Rick Riordan pela editora Intrínse e show com Amazon Guitar Duo Brasil



MANAUS - AM - Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois tem poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo.


Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Conheça a sequência de As Crônicas de Kane e ainda concorra a brindes. (Não foram informados quais são os brindes).

Serviço

Dia 12, sábado às 14h00
Local: Shopping Manauara

Cris Poli

"Pais Responsáveis Educam Juntos", livro de Cris Poli (a Super Nanny), será lançado dia 16.

Ter um filho muda sempre a vida da futura mamãe e do futuro papai. Chegando no momento planejado, ou não, um filho é sempre um grande presente,mas que precisa ser orientado com seriedade necessária.

Partindo da premissa de que a responsabilidade de educar os filhos é dos pais, Cris Poli apresenta conselhos preciosos para que, trabalhando em equipe, pai e mãe se saiam bem nessa tarefa.

Serviço

Editora - Mundo Cristão
Local: Shopping Manaura
Dia 16 - quarta-feira às 19 h00

SOM

Grupo apresenta seu som que pode ser chamado de "experimental regional"

O Amazon Guitar Duo Brasil estará se apresentando dia 23 de novembro, no Shopping Manauara, sua msitura de rítmos brasileiros e alternativos para o público dançar e cantar e refletir sobre temáticas que variam do cotidiano ao clássico, o tradicional amazônico por exemplo.

Um verdadeiro balaio sonoro, define a musicalidade do projeto, um som que até pode ser chamado de "experimental regional". (AgênciaFM).

Um comentário:

Anônimo disse...

Norte a sul leste a oeste, vocês estão presentes. Parabéns amados.

Lívia Bruni###