Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Batalha final de Harry Potter chega aos cinemas

Potter em apuros com Valdemort/divulgação
Batalha final de Harry Potter chega aos cinemas onde todos os mistérios da série serão desvendados.

Foram dez anos desde a estreia "Pedra Filosofal", agora, chega aos cinemas nesta sexta-feira, 15, o capítulo mais esperado, o final da saga que emociona fãs ao rtedor do mundo. A 'grife' gerou  US$ 6,4 milhões de bilheteria com sete filmes. Agora, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" marca o último duelo entre os bruxos Harry Potter, vivido por Daniel Radcliff e Lord Voldemort interpretado por Ralph Fiennes.

Com ajuda de amigo, Harry Potter, conta nesta batalha para acabar de vez com o mal, e seus fiéis seguidores Hermione - Emma Watson - e Ron, Rupert Grint, e os defensores de Hogwarts e Dumbledore para exorcisar de uama vez por todas as maldades de Lord Voldemort. A temática quase não muda, os três amigos continuam a procura das horcruxes - objetos que guardam partes da alma de Voldemort -,  sendo essa a única forma de derrotar o Lorde das trevas.

O filme também esclarece os mistérios da saga, além de colocar em xeque a profecia feita antes de o bruxo adolescente nascer: apenas um dos dois poderá viver. O longa repete à direação, de é dirigido David Yates, responsável pela produção dos títulos baseados nos contos de J.K. Rowling.  Essa batalha final foi dividida em duas partes, o ideal é assistir a primeira parte - o  primeiro filme -,  para entender a dinâmica dos dois: de Dumbledore, Severo Snape, o ex-professor de poções e suposto vilão na saga, comanda Hogwarts com mãos de ferro, mas será responsável pela revelação de muitos mistérios, como o tratamento que dá para Harry Potter, o que poderá levar os fãs às lágrimas.

Daniel Radcliff mantém sua interpretação ímpar e é seguido de perto pelo excelente coadjuvante Ralph Fiennes. Emma Watson, essa chega tirar o fôlego. Já Rupert Grint, este rouba à cena do protagonista desde sua primeira aparição como Ron.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é composto cenas de ação que, com certeza ficarão gravadas na mente dos fãs, especialmente,se foi visto em 3D. (Francisco Martins).

Nenhum comentário: